sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 50


Louis POV

Hoje era domingo e as meninas iam para a faculdade amanhã, eu e os meninos tínhamos que gravar umas músicas para o novo álbum. Então sem balada hoje, mas eu não queria ficar em casa sem fazer nada. Ainda eram 16:00hrs e a Anna estava muito mal, afinal a mãe dela tinha morrido. Mais um motivo para não sairmos, triste, muito triste.
Lo: Hey, a gente vai ficar fazendo nada o resto do dia ?
Z: Você quer fazer o que ?
Lo: Ah sei lá, qualquer coisa (?).
A: Morrer é uma das opções ? Se for eu topo!
Lu: Ai credo amigaaaa! 
SN: A Lu está certa, se anima ai vai. Passou passou, você tem que seguir em frente.
A: Ela era minha mãe SeuNome. EU NÃO TENHO COMO SEGUIR EM FRENTE SEM ELA!
B: Calma! A gente está aqui com você.
G: É amiga, a gente sempre vai estar do seu lado.
A: NÃO! Vocês não estão e nunca vão estar! Vocês não se importam com mais ninguém só com vocês mesmos.
Li: Que isso Anna ? A gente sempre se importou com você, para com isso!
Lo: O que deu em você ?
SN: A gente estava do seu lado sempre! Em todos os momentos que você precisou a gente estava com você, então você não vem falar isso para mim. A GENTE SEMPRE ESTEVE DO SEU LADO E VOCÊ SABE DISSO!
A: Não! Vocês estavam lá, mas não por mim. Era pra marcar presença só isso, mas vocês nunca se importaram de verdade.
N: Amor para!
A: Não me chama de amor!- vi o Niall ficar com o olhar triste e uma lágrima escorreu pelo seu rosto, no momento em que a SeuNome viu isso ela explodiu.
SN: Nunca nos importamos ? Quando você terminou com aquele seu namoradinho e ficou umas duas semanas chorando quem estava sempre ao seu lado te aguentando ? Quando você se metia em brigas idiotas quem estava brigando do seu lado ? Quando alguém magoava você quem ia tirar satisfações e até brigar com a pessoa se fosse preciso ? ERAMOS NÓS ANNA, SEMPRE FOMOS NÓS!- Seus olhos já estavam cheios de lágrimas.- Sempre fomos nós.- Sussurrou essa parte e subiu as escadas correndo, todos estávamos assustados e a Anna estava quase chorando ali no meio, acho que ela percebeu que fez besteira.
Lu: Feliz ? É, acho que você estava certa em uma coisa, não tem mais ninguém do seu lado agora.
A: Por favor, me desculpa. Eu.. eu não sei porque eu falei aquilo, vocês sempre estiveram do meu lado e eu não sei.. só não estou bem ta.
G: Mas você não precisa jogar tudo isso pra cima da gente. 
B: Agora da licença que tem alguém que realmente quer a nossa ajuda lá em cima.- Elas subiram para o quarto e a Anna foi correndo abraçar o Niall, mas ele empurrou ela e ela começou a chorar mais.
A: Amor, por favor..
N: Não, não me chama de amor!- Ele subiu e a Anna caiu no chão chorando, nós ajudamos ela e a levamos para o quarto, ela estava muito mal mesmo! Mas ela magoou até à mim, a gente estava sim ao seu lado, desde que ela veio para cá a gente estava do lado dela. Ela mandou mal dessa vez!

Niall POV

A Anna tinha me magoado muito, na verdade tinha machucado todo mundo. Eu imagino como a SeuNome deve estar, deve estar muito  pior do que eu. É como se um dos meninos tivesse falado aquilo para mim, eu ia estar muito mal.. Meu coração estava apertado, quando a Anna mandou eu não chamar ela de amor ele se quebrou em milhões de pedacinhos, e depois ainda teve a cara de pau de vir me abraçar depois. Sem perceber várias lágrimas escorriam pelo meu rosto. Afundei meu rosto no travesseiro e acabei dormindo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------]

Sei que tah uma merda mas toh meio sem criatividade hoje. Ninguém comenta mesmo, ninguém me ama *enxugando as lágrimas imaginárias*' Zoa eu sei que vocês amam- sqn. Bjoos amoras ;3



11 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahaa' mais vc er quase minha irmã então eu posso roubar u__u

      Excluir
  2. ta fixe. Sabes escrever fic's bue bem. Eu tentei fazer e não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor, ah tem vezes que nao da certo mesmo mas com o tempo vc melhora (sou a prova viva disso)

      Excluir
  3. Não tem uma que eu não fostei são perfritas

    ResponderExcluir
  4. Muito bom estou tenta fazer uma e consegui eu já fiz uma com o Harry e com o Louis você é minha fonte de ideias parabéns continui assim. ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu to amando essa fic só coloquei legal pq não tinha perfeito é a melhor fic q eu já li
    Vc escreve muito bom amooo

    ResponderExcluir
  6. Ja fiz uma fic do Justin e to fazendo do Harry. ✌ by: Karissa

    ResponderExcluir
  7. Cara...Vc é incrível mesmo quando está sem criatividade.. Parabéns viuu?? #Impressionada #Chocada #OrgulhosaDeAlguémQNãoConheço #EstouComentandoUmaFicDe1998

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.