quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 49


Anna POV

A: Como assim eu vou embora ? Hahaa nem morta.
C: Você vai embora agora!- Percebi que ela estava chorando.. pera, vadias choram ?
SN: O que você está fazendo Carol ?
C: Cala boca! Eu não suporto vocês, na verdade não suporto nenhum de vocês. 
G: Como assim ? Achei que você era nossa amiga.
B: Você nunca foi nossa amiga né ? Você mentiu.
C: É claro que eu menti suas idiotas, uma pessoa não muda do dia para noite, e vocês deveriam saber disso.
Z: Sai daqui.
C: Não!
H: Vai embora da minha casa agora!
C: Vocês não podem me expulsar.
Li: E porque não ?
C: Porque vocês~le choro~vocês NÃO PODEM!- Ela começou a gritar e depois sentou no sofá e ficou se balançando abraçada nos joelhos.
Lu: A guria está louca.
C: É isso que eles falavam na clínica, vocês são iguais eles. Eu não sou louca, não sou.. não sou.
A: Clínica ?
C: De reabilitação, eu sou menor de idade então eu não posso ser presa.
Lo: E porque você seria presa ?
C: Foi um acidente, eu não queria matar ela, não queria.- ela já estava chorando muito, eu podia abraçar ela só que ela era uma assassina pelo que ela falou. Então acho melhor eu ficar quietinha aqui.
B: Matar quem garota ? Resume.
C: A minha linda mamãe.- Nesse momento um sorriso iluminou seu rosto e meus olhos se arregalaram, como assim a minha mãe ?
A: A mãe está viva garota, não viaja.
C: Estava, eu matei ela depois de você ir embora. Porque você acha que ela nunca mais te ligou ? Depois eu fugi daquela merda de clínica e agora estou aqui com você.

Niall POV

Vi os olhos da minha pequena se encheram de lágrimas e ela partiu para cima da Carol, eu poderia até segurar ela mas não consegui. Minha vontade era ir lá e acabar com a raça dela também, ela merecia ser presa. Alguém deveria ligar para aquela clínica e internar ela lá. Hey, pode ser eu :)
N: Qual o número da clínica ?
Z: Que clínica ?- Eles estavam tentando segurar a Anna, mas parece que ela é bem fortinha.
N: A clínica que.. Harry tira essa mão daí.
SN: Que mão Harold ?
H: Qual era o número da clínica mesmo ?
N: Isso que eu estou querendo saber.
A: É xxxx-xxxx.
N: Obrigado.- Liguei para a clínica e marquei um horário para levá-la lá, eles já estavam procurando essa louca. Mandaram até eu tomar cuidado para ela não fugir.
G: Eai ?
N: Eles falaram para tomar cuidado para ela não.. Perai cadê ela ?
B: Droga!
Nós rodamos a casa toda e não estávamos achando ela, até eu ouvir uma buzina, perai buzina ? Corri até a garagem e ela estava tentando ligar o carro, só que ela não conseguia e tinha ligado o para brisa. Peguei ela pelo braço e chamei os outros, já que estávamos no carro vamos logo né. As meninas chegaram trocadas e arrumadas, perai como elas conseguiram ? Ah não importa, chegamos na clínica e a Carol foi levada para dentro, mas antes ela fez um showzinho né ?

Flashback ON
Chegamos na clínica e já tinham alguns médicos nos esperando.
M1(médico1)- Poderia nos acompanhar senhorita Carolina ?
C- NÃO! VOCÊS VÃO ME MATAR! ANNA ME AJUDA, SOCORRO ALGUÉM AAAAAH!
M2- Calma senhora, vai ficar tudo bem ?
C- Senhora ? Tu tá me chamando de velha ? Olha aqui, seu @#*!
Eles tiveram que arrastar ela pra dentro com ela gritando que eles eram loucos e que iam matar ela, nós só sabiamos rir.
Flashback OFF
#Continua

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.