terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 48


Louis POV

Fui até a Carol, se ela não falasse nada a Anna ia.
Lo: Carol, posso falar com você lá dentro ?
C: Hãm.. claro!
B: Vê bem o que você vai fazer hein Lou, não quero ter que matar os dois.- e sorriu sínica.
Lo: Claro amor, não vai precisar me matar não.
Saímos da piscina e fomos até a sala, eu não sabia como perguntar isso. Mas decidi ser direto com o que queria, afinal eu vi a Anna chorando, não tem desculpas para não ser.
Lo: Porque a Anna saiu chorando da piscina.- percebi ela ficar tensa.
C: Er.. n-nada. Ela está b-bem.
Lo: Da para falar a verdade ?
C: É verdade Lou, ela está bem.
Lo: Pessoas que estão bem não choram.
C: É drama, ela brigou com o Niall.
Lo: Por qual motivo ?
C: Eu não sei, mas a briga foi bem feia.
Lo: Eu vou falar com ele.
C: NÃO! Quer dizer.. ele não deve gostar muito de falar sobre isso.
Lo: Não importa, eu vou falar com ele.
C: Não faz isso!
Lo: Então me fala a verdade droga!
C: Não é nada ta bom, agora me deixa.- Eu a segurei pelo braço e ela se virou para mim, eu não vou desistir tão fácil.
Lo: Você não sai daqui até me contar.
N: Contar o que ?- ele disse entrando na sala acompanhado dos outros.
C: Nada..
Lo: Contar porque a Anna saiu da piscina chorando.
Lu: O que você fez para ela sua vadia desgraçada ?
Z: Calma, você não sabe se a culpa foi dela. Louis o que você viu ?
Lo: Ela estava conversando com a Carol e depois saiu da piscina chorando.
Lu: Viu.. a culpa foi dessa vadia!
B: Calma amiga.
SN: O que você falou para ela Carol ?
C: Eu não falei nada.
Lo: Ela disse que a Anna e o Niall tinham brigado e por isso ela estava mal.
N: Eu e a Anna não brigamos, para de ser mentirosa garota. Fala a verdade.
Lu: Sua ridicula, eu vou ver como ela está e se você tiver feito alguma coisa eu te expulso daqui no tapa vadia!
G: Calma amiga, vai falar com ela.
A Luana saiu e nós ficamos em silêncio, ninguém sabia o que fazer. Era meio constrangedor mas fazer o que né ? Ninguém conhecia aquela garota direito.

Luana POV

Só de chegar perto do quarto da Anna dava para ouvir os seus soluços, se aquela vadia tivesse feito alguma coisa com a minha Anna eu mato ela. Eu bati na porta e ela não respondeu, como estava aberta eu entrei e vi ela chorando muito com a cabeça enterrada no travesseiro, assim que ela me viu veio correndo me abraçar.
Lu: O que ela fez com você ?
A: Ela me ameaçou.. ela disse que ia fazer todos me odiarem e depois ia matar todo mundo, essa garota é louca eu odeio ela.
Lu: Para, ela não pode fazer nada não. Se ela fizer eu mato ela afogada na privada e depois corto o seu corpo em pedacinhos, frito e vendo na esquina.- nós duas começamos a rir que nem loucas, nós descemos e o clima estava muito tenso mas a gente não conseguiu parar de rir.
G: Vishe, estão bem ?
Li: Beberam ?
Lo: AHHHH EU ESTOU COM MEDO!
A: É que a Luana disse que se a Carol fizer alguma coisa comigo ela vai matar ela afogada na privada, depois vai cortar ela em pedacinhos, fritar e vender na esquina.- Quando ela falou isso todos começaram rir muito, menos a Carol que me fuzilou com o olhar e depois subiu com raiva.
B: Vocês são muito retardadas cara!
H: Desde quando isso é novidade ?
SN: Hey, a única pessoa que pode falar mal dessas vadias aí sou eu ta ? Pede desculpa agora Harold!
H: Não me chama assim, desculpa.- e fez um biquinho que até eu achei fofo.
Lu: Awwwn, só que não.
De repente a Carol desce com um monte de malas na mão.
Lu: Vai embora ? Glória a Deus senhor, aleluia.
C: Não.. a Anna vai.
#Continua.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.