terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Voltei.

Oiieh pessoas lindas, eu voltei. Aí vai mais um capítulo quentinho pra vc's, entendam como quiserem. Boa leitura ,3


Capitulo 47


Liam POV

Ela foi se aproximando mais e pegou um remédio que estava em cima da cômoda.
C: Estou com dor de cabeça.- ela disse e sorriu inocentemente.
Li: Hãm.. claro.
C: Tchau lindinho, até amanhã.
Li: A-até.- ela riu e saiu, aquela garota era perigosa, de inocente só a cara mesmo. Deitei na minha cama e fiquei fitando o teto até pegar no sono. Acordei com um cheiro de panquecas vindo da cozinha, levantei e desci as escadas, a cozinha estava limpa e não tinha nenhuma comida queimada. Acho que os meninos ainda estão dormindo, olhei para o fogão e vi a SeuNome cozinhando alguma coisa, ela fica linda assim. Na verdade ela fica linda de qualquer jeito, me sentei na cadeira e fiquei a observando até ela notar a minha presença.
SN: Oi, está aí faz muito tempo ?
Li: Um pouco.
SN: Vai querer panquecas ? Já estão prontas.
Li: Hãm.. claro.- fui para mesa e ela colocou as panquecas, tinham também várias frutas, chocolate quente, donuts, e etc. Comi bastante, até o Harry descer e dar um beijo na SeuNome, eu levantei e fui até o sofá. Doía ver os dois alí se beijando. Liguei a TV e estava passando Bob Esponja, eu ia mudar até a SeuNome pular no sofá e tirar o controle da minha mão. 
SN: Meu maridooo!
H: Marido ?
SN: É, o Bob é o meu marido.
H: Essa esponja rídicula aí ?
SN: Não fala mal do meu marido. GABRIELA, BIANCA, LUANA, ANNAAAAAA. O HARRY ESTÁ FALANDO MAL DO BOB.- ela gritou e no mesmo instante vi 4 seres descendo a escada com arminhas de água na mão, e uma para a SeuNome que a pegou e se juntou à elas.
G: Você estava falando o que do Bob ?
H: Que ele é uma esponja ridicula.
A: Como, repete ?
H: E-s-p-o-n-j-a , r-í-d-i-c-u-l-a. Eu não tenho medo de água garotas.
Lu: Quem disse que isso é água ?
SN: Pobre Harry, não somos tão fracas assim meu bem.
H: Então isso é o que ?
B: Uma mistura deliciosa de molho de tomate, com azeite, sal, vinagre, limão, alho, e cebola para dar um gostinho especial.
A: Hey, não esquece do ingrediente secreto.
H: E o que é ?
G: Segredo.
Do nada a Carol apareceu atrás do Harry de biquini e começou a atirar a "coisa" nele, tinha um cheiro horrivel.
SN: Meu bem.
O Harry olhou para ela e estavam todas de biquini também, elas o cercaram e começaram a atirar, ele começou a correr e gritar e acabou acordando todo mundo.
Z: O que vocês estão fazendo aí ?
H: SOCORRO! ELAS VÃO ME MATAR!
N: O que vocês estão fazendo com ele ?
Li: Ele falou mal do Bob Esponja.
Lo: Aquela coisa feia e amarela ?
Nesse momento elas pararam de atirar e olharam para ele, todas ao mesmo tempo apontaram as arminhas para ele que nem percebeu porque estava muito ocupado zoando o Bob.
B: Você falou o que ?
Lo: Que é uma esponja feia e amare...- parou quando viu as arminhas apontadas para ele.
Lu: Só para lembrar, isso não é água.

Louis POV

Quando ela disse aquilo eu corri, corri muito mas elas não pararam até me encurralar  do lado da piscina. Eu comecei a andar para trás, até cair na piscina. As meninas começaram a rir até serem empurradas também, logo todos estavam na piscina. Quando estávamos jogando vôlei eu percebi que a Carol puxou a Anna para um canto e começou a falar umas coisas para ela, depois e Anna começou a chorar e saiu da piscina. Eu ia descobrir o que aconteceu custe o que custar 
#Continua

4 comentários:

  1. isso louis descobre ...

    ResponderExcluir
  2. Mais que vaca, chorando!me diz que isso vai terminar bem e que essa menina vai oro buraco do inferno!

    ResponderExcluir
  3. Vai Louis,acaba com essa historia logo!(to falando da Carol estar fazendo a Anna sofrer)

    ResponderExcluir
  4. O liam é muito fofo
    Vai louis vc é demaissss amoo

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.