segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 46


Anna POV

Eu fui para o banheiro e comecei a chorar muito, quem aquela vadia pensa que é ? Ela está acabando com a minha vida. Meus olhos já estavam vermelhos e meus rosto estava parecendo um bolo gordo de tanto chorar, então eu decidi não demonstrar fraqueza, lavei o rosto, ops bolo gordo. Arrumei o cabelo dei uma desamarrotada na roupa e esbocei o sorriso mais convincente que eu consegui ao sair do banheiro. Percebi que Niall ficou um pouco surpreso, acho que ele esperava uma garota fraca que sairia daquele banheiro chorando e descabelada, mas sinto muito querido. EU NÃO SOU ASSIM!
A: Pode falar.
N: Amor, eu sei que...
A: Anna, meu nome é Anna.- eu falei o interrompendo, ele me olhou confuso e continuou.
N: Bom, eu sei que você não gosta da Carol, mas eu não acho certo você fazer isso com ela. Ela não fez nada com você meu amor.
A: Eu já disse que meu nome é ANNA. E você não sabe o que aconteceu lá. Ela..- mas aí eu me lembrei do que eu teria que fazer para a vadia deixar todos eles em paz. Dei um longo suspiro e continuei.- É, você tem razão. Eu estava errada, sinto muito.
N: Isso é sério ? Você está se desculpando ? Meu Deus é um milagre.- ele disse levantando a mão para o céu, qualquer outra pessoa teria rido, mas eu não, eu estava com raiva. Com muita raiva.
A: É Niall, agora eu quero dormir um pouco será que eu posso ?
N: Nossa, pode né. Mas antes eu quero um beijinho de boa noite.- aquilo me irritou mais, como à cinco minutos ele estava negando um abraço meu e agora só porque eu pedi desculpa pela Carol ele está pedindo um beijo de boa noite ? Ah quer saber ? Niall Horan ainda vai se ajoelhar e pedir desculpas por ter me tratado assim quando eu resolver tudo!
A: Não Niall, eu quero mesmo dormir.
N: Boa Noite!- ele disse e tentou me abraçar mas eu sai de perto dele com raiva.
A: Se você não parar eu vou ir dormir no sofá Niall.
N: Antes você ficava assim comigo.
A: Agora não fico mais, me deixa dormir.- eu virei para o lado e um pouco depois pude ouvir um soluço do meu pequeno, aquilo partiu o meu coração. Mas fazia parte do meu plano para acabar com aquela vaca, eu iria sair de perto de todos, e aí ela acharia que não tinha como me atingir machucando eles, eu já não me importaria, pelo menos eu espero.

Liam POV

Deitei na minha cama, estava morrendo de sono. Mas algo não me deixou dormir: Gabriela! Eu sentia sua falta, falta do cheiro dela, do seu sorriso, seu olhos. De tudo. Mas a culpa disso é minha, quem mandou eu ser um idiota e fazer ela sofrer ? Ela poderia estar do meu lado agora se eu não tivesse feito aquilo, eu sinceramente não sei o que deu em mim. Mas pelo menos ainda éramos amigos, pelo menos desse jeito eu poderia ficar perto dela. Então lembrei também da SeuNome, de como ela era linda... CHEGA LIAM! Resolvi tentar dormir de novo, quando finalmente pego no sono alguém me acorda batendo na porta. 
Li: Entra! falo sem pensar.
Xx: Hãn... Liam ?- em seguida ouço uma risada baixa, era uma voz de mulher, aí eu me lembrei que estava só boxe. Acho que ando passando tempo demais com o Harry. Levantei correndo e peguei uma calça sem ao menos ver quem estava alí. Quando olho percebo que é a Carol, e ela está vermelha, ela fica tão fofa assim.
C: Er.. desculpa te acordar, é que eu não estou conseguindo dormir, e você é a única pessoa que não iria me bater ou me xingar.- eu ri baixo, de algum jeito eu fiquei feliz por ela dormir aqui, no meu quarto. Mas aí acabei me lembrando da SeuNome de novo. Droga!
Li: Hãn claro, deita aí.- falei apontando para cama.
C: Claro, mas antes.- ela se aproximou de mim e eu fui recuando até bater na cômoda que ficava do lado da cama, ela foi se aproximando mais e..
#Continua.

6 comentários:

  1. oce podia fazer ela explodir e sumir desse mundo não-.- do tipo : Puufff sumiu :)

    ResponderExcluir
  2. serio essa Carol e o Demonio em pessoa cruzes!

    ResponderExcluir
  3. Que raiva. Carol FDP. Se eu fosse uma delas eu ia meter a mão na cara dela

    ResponderExcluir
  4. Esse liam viu rsrs tá passando tempo dimais com o hazza rsrs
    Essa Carol rapariga dos inferno rsrs
    Se eu fosse a Anna eu já tirava minha arma e papapapaa a matava rsrss

    ResponderExcluir
  5. Carol e o demonio em pessoa e outra TOMARA QUE I FORNINHO DELA CAIA

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.