domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 45


N: Que porra está acontecenRregggvvdo aqui ?
C: Niall, ela estava querendo me bater. Eu não fiz nada para ela.- disse fingindo que chorava e abraçando ele.
A: Solta o MEU namorado agora garota, você sabe que não foi isso que aconteceu.
Lu: Eu estava aqui o tempo todo, a Anna não fez nada.
Z: Então elquase batendo na Carol foi o que ? Ou gente está cego ?
A: Ela provocou.. Qual é eu conheço ela desde que nasceu, eu sei o que ela é capaz de fazer, não vou acreditar em mim mesmo ?- ninguém falou nada então seus olhos se encheram de lágrimas e ela subiu as escadas correndo, ótima hora para acabar com ela de vez.
C: Eu vou para o meu quarto, e desculpa por fazer vocês brigarem. Nao era mesmo a minha intenção.- disse enxugando as minhas "lágrimas". Eles assentiram e eu subi, entrei no quarto da SeuNome e ela estava deitada na cama com a cabeça enterrada no travesseiro e chorando.
C: Você sempre foi fraca não é ? 
A: Vai embora daqui garota. Você está destruindo a minha vida.
C: Eu estou apenas começando querida!


Anna POV

Como assim apenas começando ? Essa garota é louca ?
A: C-como assim ?
C: Ah meu amor você ainda não viu nada. Eu vou acabar com essa sua vidinha patética, e com a dos seus amiguinhos também, e eles não vão  nem perceber. Você vai ver tudo isso acontecer e não vai poder fazer nada, e sabe porque ? Porque você é uma fraca, porque você não não pode fazer nada. E quando eles perceberem o que eu fiz com a vidinha deles. Já vai ser tarde demais.
A: CALA BOCA GAROTA! SAI DAQUI AGORA. SAI DA MINHA  VIDA!!
C: Calma irmãzinha. Você não quer que eles escutem quer ? Eu acho que não, e agora eu vou te falar só uma vez.. Presta bem atenção: agora quem manda aqui sou eu, e se você não me obedecer, eu acabo um por um com aqueles seus amigos.- naquela hora eu me arrepiei, eu não deixaria que ela incostasse em um fio de cabelo deles.
A:   O que você quer ?
C: Primeiro eu quero que você despiste todos, inclusive a sua amiga.. Qual o nome dela mesmo ? Er.. Luana! Quero que todos pensem que eu sou um anjinho.- ela piscou e saiu do quarto, desabei em cima do meutravesseiro, não queria sair desse quarto nunca mais.

Niall POV

Resolvi ver como a Anna estava, entrei no quarto e ela estava saindo do banheiro com os olhos vermelhos de tanto  chorar, ela me viu e veio correndo me abraçar mas eu a afastei, ela me olhou com uma cara de dor e uma lágrima escorreu pelo seu rosto, aquilo doeu muito. Ver minha pequena assim, ela saiu de perto de mim e foi para o banheiro, eu conseguia escutar alguns soluços baixinhos e isso partia o meu coração.
N: A gente pode conversar ? - perguntei batendo na porta do banheiro. Ouvi o barulho de fechadura e quando a porta abriu não acreditei no que vi.
#Continua

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.