sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Capitulo 44


Louis POV

Eu nao entendia porque as meninss tinham tanta raivamda Carol, ela é muito legal e super fofa, ela também não me pareceu nem um pouco metida como elas disseram.. Todos a trataram super bem e estávamos nos divertindo bastante, menos a Anna, ela não falou nada o caminho todo e quando chegamos em casa ela e a Luana trataram elas muito mal, eu e os meninos ficamos com raiva delas, a garota foi tão legal e elas a trataram muito mal. Isso realmente me deixou triste.
Li: Posso entrar ?- ele me perguntou ma porta.
Lo: Entra aí guy.
Li: Está fazendo o que ?
Lo: Pensando.
Li: Em que ? 
Lo: No jeito que as meninas trataram a Carol. Eu achei errado da parte delas.
Li: É, realmente foi chato elas terem feito isso com ela. Mas mudando de assunto, amanhã nós temos uma entrevista.
Lo: Já ? 
Li: Pois é, as férias acabaram. Agora eu vou deixar os pombinhos à sós.- olhei para a porta e vi a Bianca nos observando com aquele sorriso perfeito dela. Ele saiu e ela sentou do meu lado com uma cara meio triste.
Lo: O que foi meu amor ?
B: Louis eu vou para o inferno.
Lo: Como assim ?
B: As aulas na faculdade começam amanhã.- ela fez biquinho e nós dois rimos.
Lo: Então deixa eu te levar para o céu antes disso.-dito isso eu a beijei com intensidade e a deitei na cama, ficando por cima dela. Desci minha boca para o seu pescoço onde dei leves mordas e pequenos chupões. Ela arranhou minhas costas me fazendo soltar um leve gemido, era meu ponto fraco e ela percebeu. Pois continuou o fazendo, em poucos segundos estávamos somente de roupas íntimas, com uma mão eu tirei seu sutiã e observei seus seios. Sorri e comecei a chupá-los, ela gemia baixinho meu nome e isso me deixava louco. Desci minha boca até a sua calcinha e a tirei, comecei a sugar seu clitóris e fazer movimentos circulares com a língua em sua intimidade. Ela gemia alto,mas antes que pudesse chegar ao seu orgasmo ela puxou minha cabeça e me beijou.
B: Minha vez de brincar.- ela desceu até o meu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem devagares, depois abocanhou o meu mebro e continuou com os movimentosntos.
Lo: Mais... rapido- disse entre gemidos mas ela não me obedeceu e continuou. Quando senti que ia  chegar ao meu orgasmo a puxei e me deitei sobre ela novamente. Comecei a masurbá-la com os dedos e ela gemia cada vez mais alto.
B: Agora Lou.- eu sorri e a penetrei devagar, manti o ritmo lento, queria fazer ela sofrer assim como ela fez comigo. Mas quando senti que ela estava chegando ao orgasmo comeceia estocar mais rapido e forte, chegamos juntos e eu me deitei ao seu lado, estávamos suados e ofegantes. Ela se deitou sobre meu peito e nós acabamos adormecendo.

Carol POV

Assim que os gemidos pararam eu resolvi falar com a minha maninha, era muito divertido ver a cara de ódio dela e da Luana quando ninguém acreditou nelas, bando de idiotas.. Mal sabem do que eu sou capaz, desci as escadas e encontrei as duas na sala morrendo de medo assistindo um filme de terror, eu fui bem devagar e di um susto por trás nelas, que pularam e deram um gritinho. Eu comecei a rir que nem uma louca elas ficaram vermelhas de raiva.
A: Você está louca garota ?
C: Sempre fui.
Lu: Eu vou quebrar a sua cara você está me ouvindo ?- ela gritou e nesse momento percebi passos vindos da escada, fingi que estava chorando e elas me olharam com raiva.
A: Vai chrorar agora é vadia ?- ela veio me dar um tapa mas nesse momento alguém segurou a mão dela, olhei para trás e vi todos observdo assustados e Niall segurando a mão dela.
N: Que porra está acontecendo aqui ?- ótimo, consegui o que queria.
#Continua

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.