quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 43


Anna POV

Depois que o Harry parou de girar a SeuNome e os meninos pararam de elogiar ela porque "Ela é demais e canta super bem" nós resolvemos falar da faculdade e eles super adoraram e estavam super felizes por nós, íamos comemorar, mas aí eu recebi uma ligação meio que... estranha.

Ligação ON
A: Alô ?
Xx: Oi maninha!
A: Carol ?- bem, deixa eu explicar, a Carol é minha irmã ela mora nos EUA ela se mudou quando tinha uns 13 anos, ela é mais nova que eu.. tem 17, eu tenho 20.
C: Quem mais seria ?
A: Ah é, não dá para confundir uma pessoa como você, acho que não existe ninguém no ,mundo tão.. tão INSUPORTÁVEL quanto você.- ops, esqueci de dizer.. eu ODEIO a Carol, ela é a típica garota popular, linda, metida, fresca e patricinha, até a voz dela é irritante.
C: Ui, parece que tem alguém de TPM hoje.
A: Fala logo o que você quer garota.
C: Eu vou para Londres... Morar com você!
A: COMO É QUE É ?
C: Eu chego aí amanhã, beijos fofa!- ela riu e desligou.
Ligação OFF

Eu desliguei e todos estavam me olhando, talvez seja porque eu esteja tremendo de raiva daquela garota.
N: Quem era ? Você está bem ?
A: NÃO... Não Niall eu não estou bem, era a Carol, a vadia da Carol.
B: Sua irmã ?
A: É.
Lu: O que ela queria ?
A: Ela vai vir morar com a gente.- quando eu disse isso a Gabriela cuspiu toda a água que ela estava bebendo, todas as minhas amigas odeiam a Carol.. vocês já devem saber porque.
SN: Aquela.vaca.não.vai.pisar.o.pé.aqui.- ela disse pausadamente.
Z: Porque vocês odeiam ela tanto assim ?
G: Porque ela é uma garota metidinha que humilha tudo que vê pela frente.
B: Ela não se importa com ninguém, só com ela mesma.
A: E com as roupas dela..
SN: Os sapatos dela..- eu e as meninas começamos a imitar ela falando coisas tipo: "Olha o meu sapato! Aaaaah!" ou "Meu Deeeeeus que vestido PERFEITO!" e os meninos só riam, resolvemos ir numa balada, nós fomos lá para as 20hrs00min, quando eu cheguei vi as meninas começarem a beber.. a Luana é meio fraca para bebidas então já viu né ? Eu não me preocupei muito.. o Zayn estava com ela. Eu fiquei sentada na mesa com o Niall e o Liam, até ver uma cena um tanto quanto engraçada: a Luana subiu em cima de uma mesa e começou a dançar, rebolando e fazendo uma dancinha sensual. Ela estava ameaçando fazer strip, até  que eu vejo alguém segurando sua cintura e tirando ela da mesa, esse alguém era Zayn. Quando ele fez isso apareceram uns paparazzis do buraco do inferno e começaram a tirar muitas fotos nossas enquanto estávamos saindo da boate.
A: Droga Luana! Viu o que você fez ?
SN: Calma, ela está bebada.
Lu: Claro que eu não estou.. abacaxi.- ela disse apontando pro nada e depois começou a cantar a música tema do barney eu acho.
G: Não magina.. está super bem.- Chegamos em casa e eu entrei puxando a Luana para o quarto.
Lu: Não.. eu quero dormir.- ela disse indo para a cozinha.
A: Luana essa é a cozinha!
Lu: Eu vou dormir na cozinha.
A: Vem! Eu vou te dar um banho gelado.
Lu: Eu quero tomar banho na cozinha.- aí ela simplesmente dormiu e eu tive que carregar ela no colo, subimos eu coloquei ela na cama e saí do quarto.

Luana POV

Acordei com muita dor de cabeça, me levantei com dificuldade e vi que já eram 14hrs00min, levantei e as lembranças da noite anterior começaram a surgir, eu bebendo, dançando em cima de uma mesa, o Zayn me pegando e me trazendo até em casa, a Anna.. Meu Deus que vergonha, troquei de roupa e desci, não tinha ninguém lá embaixo e eu achei um bilhete na geladeira:
"Oi bela adormecida, nós fomos buscar a vaquinha no aeroporto, daqui a pouco chegamos.. beijos
Anna Xx"
Lu: Ótimo, elas me deixaram aqui.- tomei um remédio e fiquei assistindo TV até eles chegarem, quando finalmente chegaram eu vi a peste, ela estava a mesma patricinha de antes, eles entraram e estavam todos rindo menos a Anna, o que era super normal já que ela odeia a Carol.
Lu: Olha quem chegou.
C: Lu.. que saudade.
Lu: Eu já não posso dizer o mesmo.
SN: Poxa Lu, ela mudou, está muito melhor... diferente.
G: É, ela está tão legal agora.
Z: Dá uma chance para ela amor.
A: Não Luana, deve ser só um planinho.
Lu: Fato.- batemos a mão de lado e todos nos olharam com reprovação.
A: Que foi ? Até parece que vocês não conhecem ela meninas.
B: Ela mudou mesmo, parem de ser chatas, vem Carol. Vou te mostrar o seu quarto, elas subiram e a Gabriela e a SeuNome foram junto, os meninos nos fitaram e logo em seguida subiram com.. raiva ?
#Continua

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.