sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 42


G: E quem disse que eu estava despistando ?
SN: É que ninguém disse que alguém tinha começado, para mim a gente tinha gritado ao mesmo tempo.
B: E a única pessoa que sabe que alguém começou, é quem começou.
G: Ai que droga, fui eu mesma ta, vocês deveriam trabalhar para o FBI.
A: Mas porque você começou a gritar afinal ?
G: É que.. eu..
Lo: Awn que fofa, ela tem medo.
G: Não tenho não, ai eu estou com sono ta, boa noite.
SN: Podia ter falado que você tinha medo, aí a gente não assistia.- ela disse enquanto eu subia as escadas, ai que droga. Amanhã começa o inferno, em falar em inferno, as férias acabaram e eu e as meninas temos que procurar uma faculdade por aqui, amanhã eu converso com elas sobre isso.

SeuNome POV

Eu acordei com 4 seres na minha cama me olhando e sorrindo.
SN: Ihhh vai dar merda, fala.
G: As férias acabaram, temos que procurar faculdade agora.
SN: Agora ? Tipo agora ?
B: É, tipo levanta da cama e vai trocar de roupa que a gente já está te esperando, você tem 20 minutos, se passar disso a gente te deixa aqui.
SN: 20 minutos ?
A: É, se vira baby.
SN: Nossa, vocês são muito más.
Lu: Nós sabemos, vai logo, o tempo está correndo, 9:59, 58, 57...- levantei  e tomei um banho MUITO rápido, depois coloquei uma roupa e desci, todos estavam lá embaixo.
SN: Vamos ?
G: Claro!
Z: Vocês vão aonde ?
Lu: Procurar uma faculdade.- ela disse fazendo biquinho.
H: Faculdade de que ?
A: Direito.
B: Engenharia com a Gabi.- ela cantarolou e as duas fizeram uma dancinha ridicula.
Lu: Medicina.
SN: Música.
Li: Você gosta de música ? 
SN: Pois é.
N: Sabe cantar ?
SN: Um pouco.
A: Haha se você canta um pouco imagina eu né querida.
B: É serio, ela canta muito bem.
SN: Ai gente para, eu nem canto tão bem assim.
H: Agora eu quero ouvir.
Lu: Ai a gente tem que ir logo, quando a gente voltar ela canta para vocês.
SN: Isso, vamos.
Lo: Ta bom, mas você vai ter que cantar.
Z: É.- eles começaram a gritar "uhhuuuu" e dançar igual idiotas, eu só sei de uma coisa: EU NÃO VOU CANTAR. Nós andamos por Londres inteira até achar uma faculdade onde tinham todas as aulas que precisavamos, depois fomos para casa e eu sinceramente esperava que os meninos tivessem esquecido daquela coisa de cantar. É, eu estava errada.
H: Agora você vai cantar, vai começa.
SN: Ah não gente, eu sou péssima, é sério.
Lu: Vai logo garota.
SN: Tá.- eu bufei.- Que música ?
Z: Wish You Were Here- Avril Lavigne.
SN: Ai tá.- ai eu comecei a cantar. ~Le você cantando com uma voz liamda~

I can be tough, 
I can be strong.
But with you, it's not like that at all

There's a girl
Who gives a shit 
Behind this wall
You've just walked through it

And I remember 
All these crazy things you said, 
you left them riding through my read.

You're alwas there, you're everywhere,
but right now I wish you were here.

All those crazy things you did, 
didn't think about it, just went with it.

Eu parei porque eu não queria cantar mais, eles devem estar se matando de rir, ou até assustados.
SN: E aí ? 
Z: Uau, você foi.. incrivel, muito boa mesmo.
H: Demais, uhuuu, minha namorada sabe cantar, minha namorada sabe cantar.- ele ficou me girando por aí igual um tonto e todos começaram a rir.

Liam POV

Quando a SeuNome cantou, eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei paralisado, ela parecia diferente. Ela estava mais bonita, eu não sei ela estava apenas.. diferente. Ah que isso Liam, para, ela é namorada do Harry, ele é seu melhor amigo para com isso. Eu vi o Harry girando com ela e agora ela parecia mais bonita, ela estava mais bonita do que nunca, será que.. que eu me apaixonei pela SeuNome ?
#Continua

10 comentários:

  1. Quero nem saber vai fazer o 43 antes d viajar viu
    by: Vilinzinha <3
    ps: Net mt ruim pra entrar no meu perfil

    ResponderExcluir
  2. Ai liaam num pricisa apaixona pur mim Ain snhr como so liiamda todoa caem por mim hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Wish you were here!!!! Uma das músicas mais perfeitas da Avril..... gente que isso o Liamdo apaixonado por mim kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei!! eu sou super fã da Avril Lavigne ela é muito diva
    Eu to amando muito essa fic
    Ai ai esse liam me ama tem como ser mais perfeito o Liam e o Harry apaixonados por mim?rsrsrs

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.