quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 41


N: Já acabaram com o showzinho ?
A: Ai amor desculpa, não fica bravo não. Era só brincadeira.
Lo: Ah coitado, ficou estressadinho.
B: Louis, não está ajudando.
Lo: Tá bom, desculpa irlandês eu já parei.
N: Tá bom, eu desculpo vocês.- e deu um super sorriso, todos rimos, menos o Liam e a Gabriela, o clima entre eles estava meio tenso.
Lo: Fala com ela, vocês tem que resolver isso de uma vez.- sussurrei no ouvido do Liam que me olhou e assentiu.
Li: Gabriela, eu posso falar com você ?
G: Eu não tenho mais nada para falar com você Liam.
Li: Por favor, é rápido.
G: Você tem 5 minutos.
Li: Vamos para o meu quarto ?- ela assentiu e eles foram.
SN: Ui, eles vão para o quarto, daqui a pouco já vai dar para ouvir os barulhos.- ela disse com um sorriso malicioso no rosto, rimos e depois ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

Gabriela POV

O que o Liam queria conversar comigo ? Eu acho que ele já deixou bem claro que não é mais a mesma pessoa, não foi por esse Liam que eu me apaixonei.
G: Pode falar.
Li: Eu queria saber o que está acontecendo com a gente.
G: Acontece que eu não te amo mais Liam.
Li: C-como assim vo-você não me ama mais ?- ele perguntou já com lágrimas nos olhos.
G: Liam não chora por favor, mas não foi por esse Liam que eu me apaixonei, você mudou muito e eu queria que as coisas voltassem a ser como antes.
Li: Gabriela eu posso mudar, eu posso voltar a ser quem eu era antes. Me dá mais uma chance ?
G: Liam não dá, eu acho que as coisas não vão dar certo para nós. Acho melhor nós sermos somente amigos.
Li: Mas Gabriela, eu te amo !
G: Liam para, não vai dar certo, eu já te disse.Vamos fingir que nada disso aconteceu e seremos só amigos, como se nada disse tivesse acontecido entre a gente, eu gosto muito de você e não quero perder a sua amizade. Só que não dá mais para continuar.
Li: É, acho que é melhor mesmo.- Eu sorri e ele sorriu de volta, percebi que aquele clima tenso tinha passado.- Vamos descer ?
G: Claro.- nós descemos e ouvimos a SeuNome murmurar alguma coisa como: "Não ouvi nenhum barulho, devem ter  ficado no banheiro dessa vez". Todos riram e depois ficamos conversando até dar até que o Liam recebeu uma ligação.
Li: Alô, claro, já estamos indo, sem problemas, tchau!
H: Quem era ?
Li: A gente tem uma reunião com o Simon, parece que as férias acabaram né.
Lo: É verdade, temos que ir agora meninas, mais tarde  agente volta.- eles se despediram e saíram, eu sentei no sofá e comecei a assistir até que 4 serzinhos sentam do meu lado com um sorriso no rosto e piscando os olhos.
G: O que foi ?
A: O que você e o Liam fizeram lá em cima ein ?
G: A gente só conversou.
SN: Sei o tipo de conversa.
G: Ah me poupe né, agora somos só amigos.
B: Então vocês terminaram de vez ?
G: Parece que sim, mas eu acho melhor assim, as coisas não estavam dando certo mesmo.
Lu: É amiga, agora o que a gente faz ?
SN: American Horror Story ? Eu tenho gravado.
Lu: Porque não né - ficamos assistindo, aí aquelas vadias resolvem dormir no sofá, só que eu tenho muito medo e não consigo, fico com muito medo dessas coisas, e porque os meninos ainda não tinham chegado ? Já eram 21h00min, ouço barulhos na porta e do nada ela abre com tudo, eu dei um grito, aí as meninas acordaram e começaram a gritar também e os 5 seres que estavam na porta também, ficamos gritando por uns 30 segundos até que paramos e nos encaramos, logo depois começamos a rir.
SN: Afinal, porque a gente estava gritando mesmo ?
G: Sei lá, quem começou a gritar ?- qual é eu não podia dar bandeira né, despistar é o primeiro passo.
A: Você não é boa em despistar sabia ?- eu gelei, se eu falasse que tinha medo iria ser zuada pelo resto da minha vida, então falei a primeira coisa que veio na minha cabeça:..
#Continua

Um comentário:

  1. Que loucura.!!! Estou muito triste pelo Liam e a Gabi queria que os dois ficassem juntos, mais se assim foi melhor é bom que seja.

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.