quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 40


SN: Achei que tinha sido bem clara Harold.
H: Não me chama assim, você sabe que eu não gosto.
SN: Então sai daqui, você está de castigo mocinho. Já para o sofá.- eu disse apontando para porta e ele riu.
H: Eu tenho que pegar umas roupas para mim dormir né ?
SN: Harry querido você dorme pelado esqueceu ?
H: Ah é! Devia ter pensado em outra desculpa.- ele disse coçando a nuca, eu revirei os olhos e percebi que estava só de toalha.
SN: Harry sai que tenho que me trocar criatura.
H: E eu tenho que tomar banho.
SN: Tem um banheiro lá em baixo, toma.- joguei uma toalha para ele que bufou e saiu do quarto com cara emburrada, eu ri e tranquei a porta, coloquei meu pijama e dormi.

Anna POV

Eu e as meninas vamos na casa dos minos, a gente viva lá e o Gustavo morava no apartamento praticamente sozinho, e e as meninas íamos para lá só de vez em quando para trocar de roupa e depois a gente voltava. Até que esse povo acordou para vida e falou: 
Li: Porque vocês não vem morar aqui logo ?
A: Sério isso ?
N: Claro! Vocês já moram aqui mesmo, é só trazer as roupas.
A: Ah, então eu topo.
Lu: Yeaah. Vou morar na casa do Leyuum.
Li: Leyuum ??- todos rimos.
G: Pode ser.
B: Haha nem precisa perguntar né Leyuum.
Z: Só falta a SeuNome, amanhã a gente vê com ela.
Lu: Ok, agora vamos dormir que eu estou com sono.- todos assentimos e fomos dormir, no outro dia eu acordei e percebi que o Niall ainda estava dormindo, fui no banheiro e fiz minha higiene matinal. Quando voltei ele já estava acordado.
N: Bom dia meu amor.
A: Bom dia amor.- dei um selinho nele e descemos, todos estavam lá embaixo assistindo Bob Esponja, ri com aquilo.
SN: Povo vamos no Nando's ?  Aí a gente aproveita e passa lá em casa para pegar as nossa roupas e avisar o Gustavo.
A: Ah, tudo bem. Eles já te falaram ?
SN: Claro querida, que horas você acha que é ?
A: Sei lá, Gabi que horas são ?
G: 15h00min baby.
A: MENTIRA!!- "serio mesmo que eu acordei 15h00min ?? Não estou acreditando, culpa do Niall, ele me deixou muito cansada ontem a noite"! Foi o que eu pensei em dizer, mas achei melhor não hahaa.
B: Parece que sim né bela adormecida, ficaram muito cansados ontem a noite ?- todos riram.
A: OMJ! Você pode ler meus pensamentos ?
Lu: Huuum' safadêênha.
A: Não vem não ein. Eu lembro muito bem dos gemidos que eu ouvi da sua noite noite com o senhor Zayn-gostosão-Malik aí.- ela ficou vermelha e eu ri.
N: Vamos logo no Nando's ?
A: Claro, só vou trocar de roupa.- eu subi tomei um banho rapido e coloquei uma roupa, estava sol em Londres, super milagre desci e o Niall arregalou os olhos.
N: Que roupa é essa ? Vai trocar isso agora!
A: Desencana docinho, eu vou ficar grudada com você o tempo todo. Deixa vai
N: Ai tá bom Anna, mas você não vai sair de perto de mim um segundo.- eu sorri e os meninos riram, foi ai que eu percebi que só os meninos estavam lá em baixo. Foi aí que as quatro piriguetes desceram com umas roupas praticamente igual as minha se os meninos pararam de rir na hora.
A: Haha ninguém está rindo agora né ?- eles pareceram me ignorar e ficaram olhando para as meninas.
G: Vamos ?
N: Claro.- os meninos grudaram nas suas namoradas, menos o Liam que não tinha tadinho, todos os homens que passavam olhavam para mim e para as meninas e os meninos apertavam mais a gente, eu ria daquilo e o Niall me olhava bravo. Chegamos no Nando's e fizemos nossos pedidos.
Z: Eu nunca mais deixo vocês saírem de casa assim.
Lo: Muito menos eu.- e o resto do tempo foi assim, eles ficaram falando coisas do tipo "Você viu aquele que ficou secando elas por mais de meia hora ?" ou "A gente vai ter que passar no shopping para comprar umas roupas mais decentes antes de voltar para casa" desse último eu não reclamei.

Louis POV

Nós passamos no shopping a as meninas compraram algumas roupas, depois voltamos para casa, e ficamos assistindo qualquer coisa que estava passando na TV.
N: Estou com fome!
H: Ah, qual é a gente acabou de voltar do Nando's e você está com fome ?
N: É, vamos pedir pizza.
A: Niall se você pedir pizza você vai ser o único que vai comer.
N: Então eu peço só uma e como sozinho.
Lu: Como você ainda não virou um bolo gordo ?
N: Eu nem como tanto assim.- nó começamos a rir muito e o Niall ficou emburrado e pediu a pizza, logo que ela chegou e Niall pegou e começou a comer, e por incrível que pareça nós ainda estávamos rindo, ele ficou emburrado de novo e depois de um tempo nós paramos.
#Continua

3 comentários:

  1. Não sei como ele não consegue engordar, o cara come mais do que um elefante e tem um corpo super perfeito, falo isso por que quando pego meu celular e fico olhando as fotos dele vejo que ele é lindo de rosto e perfeito de corpo, aí eu penso 'só o Niall Horan pra ser assim'.

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.