domingo, 23 de dezembro de 2012

Capitulo 39


G: O que você quer aqui ?
Li: Eu queria saber se você estava bem.
G: Estou ótima, agora pode ir embora.- eu disse fria, mas as lágrimas ainda insistiam em cair.
Li: Então porque você está chorando ?
G: Não interessa, eu não devo satisfação nenhuma para você.
Li: Para de me tratar assim, por favor ?
G: Assim como ?
Li: Do jeito que você está me tratando, isso me machuca Gabriela.- eu soltei um riso irônico.
G: Você não se importou com isso quando estava machucando meus pulsos né ?
Li: Qual é, isso já passou Gabriela.
G: Sério ? Diz isso para os meus pulsos.- eu gritei mostrando o meu pulso roxo e ainda com cortes.
Li: Você está se cortando Gabriela ?
G: É, e eu espero que fique feliz em saber que a culpa é toda sua. E se eu tivesse morrido a culpa seria sua também.- gritei novamente.- Agora sai daqui.- disse um pouco mais calma e abrindo a porta.
Li: Gabriela..
G: Sai daqui, por favor.- ele abaixou a cabeça e saiu, eu deitei na cama que havia lá e desabei de novo. Droga! Estava indo tudo tão bem.

Luana POV

Eu estava sentada com o Zayn e o resto do povo na sala, até que o Liam passou com raiva, sentou no sofá e ligou a TV.
Lu: Aconteceu alguma coisa ?
Li: Não, porque teria acontecido ?
Lu: Sei lá, está estranho. Com raiva.
Li: Não aconteceu nada Luana!
Lu: Ta bom. Não está mais aqui quem falou.
Li: Ótimo.
Z: Para de falar assim com ela por favor ?
Li: Assim como Zayn ? Do jeito que ela merece ?
Z: Ela merece ? Ela não fez nada para você, se está nervosinho não vem descontar nos outros não.
B: Chega! Isso já está irritando né ?
A: Acho melhor você ficar quieta.- a Anna disse e a Bianca apenas assentiu.
N: Estou com fome.- Todos olharam para ele e logo depois começaram a rir, só ele mesmo para quebrar aquele clima tenso.
A: Cala boca Niall seu fofo.
Lo: Nossa, assim até calo a boca.- a Bianca olhou para ele com um olhar ameaçador.
Lu: Até eu fiquei com medo depois dessa.
Lo: Dessa o que ?
A: Senhor tem como ser mais lerdo ?
Lo: Como assim ?
B: Resposta: Sim!- todos rimos.
SN: Perdi alguma coisa ?- Ela disse sentando no colo do Harry.
H: Acho que você podia perder uns quilinhos ein ?- ele riu mas parou quando viu a SeuNome com um olhar que me fez arrepiar.
SN: Você está me chamando de gorda Harold Edward Styles ?
Z: Chamou pelo nome completo, tá fudido.
Lo: Er.. eu acho que a gente já vai indo né Bia ?
B: É, tchau povo.- Eles saíram e nós começamos a rir. Mas eu não ia sair dali de jeito nenhum. Eu queria ver isso de qualquer jeito.

SeuNome POV

SN: Você ainda não respondeu a minha pergunta Harold.
H: Não amor. Eu não estava chamando você de gorda, só falei que você estava um pouco pesada.- eu o olhei furiosa. Como assim pesada ?
Todos: Uuuuuuuh.
SN: Pessoas magras não são pesadas, então você está falando que eu não sou magra ?
Todos: Uuuuuh
H: Dá para calarem a merda da boca ?- Ele falou e todos ficaram em silêncio, até que o Louis saiu do buraco do inferno com um balde pipoca sentando no sofá.
Lo: Cheguei atrasado ?- Eu ia responder até que levo outro susto.
B: O que eu perdi.- ela estava sentada do meu lado com outro balde de pipoca.
SN: AI GAROTA QUE SUSTO QUANDO FOI QUE VOCÊ CHEGOU AQUI ?- Eu gritei.
B: Agora pouco, alguém quer pipoca ?- todos riram e eu acabei esquecendo da discussão. Depois nós ficamos conversando até dar 00hr00min.
SN: Gente está tarde, nós temos que ir embora.
Li: Não, é muito perigoso sair lá fora essa hora, porque vocês não dormem aqui ?
A: Ah pode ser, daqui a pouco a gente vai se mudar para cá né, nós passamos mais tempo aqui do que no nosso apartamento mesmo.- rimos
SN: Então eu vou subir tá bom ? Boa noite.
H: É a gente vai subir, boa noite.- Ele disse me pegando pela cintura e subindo comigo.
SN: Onde você pensa que vai ? Hoje você vai dormir no sofá, eu ainda não esqueci não tá.
H: Mas é o meu quarto.
SN: E daí ? Esse é seu castigo. Mas é só para você não achar que eu esqueci, é só por hoje.- mandei um beijo para ele e subi, mas antes pude ouvir umas risadas e o Harry gritar; "Não me deixe por favor, eu posso mudar". E depois mais risos. Subi e fui tomar banho, saí do banheiro de toalha e quando voltei vi Harry sentado na cama me olhando com um sorriso no rosto.
SN: Achei que tinha sido bem clara Harold.
#Continua.

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.