sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 38


Harry POV

Nós subimos e entramos no quarto dela, eu sentei na cama e fiz sinal para que ela se sentasse no meu colo, ela se sentou e aí eu comecei.
H: Onde você estava e porque não atendeu o celular ?
SN: Eu não ouvi o celular.- ela parecia desanimada com uma voz muito cansada.
H: E porque voltou tarde ?
SN: Eu me perdi.
H: Porque você saiu correndo daqui sem dizer para onde ia ?
SN: Poxa virou interrogatório agora ?
H: Eu só estou preocupado com você.
SN: Eu estou bem, não precisa se preocupar.
H: Eu me preocupo sim, porque você é importante para mim.
SN: Eu sou uma inútil Harry, eu briguei com a Gabriela, deve ter magoado ela por um motivo idiota. Porque eu sou uma idiota.
H: Não para, afinal porque você e a Gabriela estavam brigando ?- Ela me explicou tudo e realmente era uma coisa muito infantil, era um segredo dela e eu nunca pensei que a SeuNome fosse assim, pela briga delas parecia uma coisa muito grave e quando ela me falou o motivo deu vontade de rir, mas eu não podia. FOCO HARRY, FOCO.
SN: Harry ? Hary ? Você está me ouvindo ?
H: Ãhn ? Estou, estou.
SN: Não está não, no que você estava pensando ?
H: Não era nada.
SN: Fala, por favor.
H: Eu estava pensando que... que você está muito linda.- droga eu gaguejei.
SN: Tah.. Agora você pode me falar a verdade ?
H: É verdade, não é nada demais.
SN: Harry..
H: Para com isso, vem aqui vem...- eu comecei a beijar ela e ela esqueceu, pelo menos por enquanto.

Anna POV

A: Está ouvindo alguma coisa ?- eu disse sussurrando.
Lo: Não.- ele disse sussurrando também, aí você me pergunta: ô sua retardada, porque vocês estão cochichando ? Nossa, retardada ? Magoou. É porque a gente está tentando ouvir a "conversa" do Harry e da SeuNome, sim "conversa" porque isso sempre acaba de outro jeito, eles nunca conversam realmente. E eu tinha razão, uhuuu. Eu olho por uma fresta da porta e eles estão se agarrando em cima da cama. Eu desci correndo e todos estavam me esperando lá embaixo menos o Louis que estava tentando ouvir atrás da porta.
A: Eles estão na mesma coisa de sempre. Resumindo: nada de conversa.
Lu: Haha novidade né.
G: Tomara que ele não morra engasgado com o veneno dela.
Li: Ow, que isso. Pode parando viu.
G: Tá bom, tá bom. Parei.
B: Vamos acabar com essa putaria lá em cima porque eu não quero ficar ouvindo o que eles estão fazendo lá.
N: Vamos.- nós subimos e o Harry já estava sem camisa.
Z: Nossa, vocês são rápidos ein.
SN: Ah, qual é. Deixa a gente vai.
H: É, a gente está ocupado vocês não estão vendo ?
Lo: Estamos, estão muito ocupados mesmo.
SN: Aff estou lá em baixo. Ela desceu e o Harry olhou feio para gente depois colocou a camisa.
Li: Não reclama, a gente está salvando você de ser papai.- nós rimos e ele desceu, a SeuNome estava assistindo TV e quando nós chegamos ela chamou a Gabriela para conversar e elas foram, droga de curiosidade.

Gabriela POV

Eu e a SeuNome fomos para a cozinha, eu não queria brigar com ela de novo.
G: Eu não quero brigar, então se você me chamou aqui para isso acho melhor..- ela me interrompeu.
SN: Não chamei você aqui para brigar,eu quero pedir desculpas. Estou sendo muito infantil, é um segredo seu, uma coisa pessoal e eu não deveria me intrometer. Me desculpa ?
G: É claro que sim.- nos abraçamos e fizemos a mesma coisa clichê de sempre. Depois voltamos para sala e resolvemos que iriamos brincar com eles, sair batendo porta e tudo.
SN: Garota você é uma ridícula, e pensar que eu queria me desculpar com você.
G: Nem se você quisesse eu iria te desculpar.
SN: Como se fosse você que teria que me desculpar por algo.- Nós nos olhamos feio e depois batemos a porta. Assim que entrei no quarto comecei a rir igual uma idiota e depois uma mensagem.

"Eles caíram direitinho kkkk

SeuNome Xx"

Eu dei uma risadinha e depois respondi.

"Verdade, agora é só atuar e fingir que está chorando.

Gabriela Xx"

"Tem alguém chegando, não esqueça de chorar.

SeuNome Xx"

Eu ouvi batidas na porta e eu atendi, era o Liam. Eu ia fingir que estava chorando mas quando vi ele as lágrimas vieram, eu não conseguia mais olhar para ele depois de tudo o que ele me fez.
#Continua.

3 comentários:

  1. Nossa que loucura, essa brincadeira poderia até ser mais divertida se o Liam não estragasse tudo, mais espero que os dois depois dessa conversa eles
    :-) se acertem

    ResponderExcluir
  2. A parte q eu mais gostei foi a da s/n e do hazza rsrs

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.