segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capitulo 35


Entramos e a Luana estava na sala com uma expressão preocupada.

A: Oque aconteceu com a Gabriela ?
Lu: É um assunto meio pessoal para ela, na verdade bem pessoal.
SN: E vocês não confiam o suficiente na gente para contar ?
Lu: Não é isso, eu simplesmente não posso.
B: Deixa elas com os segredinhos delas, já que a gente não pode ajudar vamos sair do caminho delas para não atrapalhar.
A: Gente, para de drama né. Pelo amor de Deus.
SN: Não é drama, só acho que elas deviam confiar mais na gente. Mas que eu respeito a decisão delas, a gente não precisa saber pelo que e a nossa amiga está passando mesmo. A Luana pode ajudar ela sozinha.- #ModeDramaON. Aí ela subiu e foi seguida pela Bianca.
A: Não liga, daqui a pouco passa.
Lu: Eu só entendo, elas podiam pelo menos respeitar nossa decisão que droga.
A: Elas não estão totalmente erradas também né, vocês podiam confiar pelo menos um pouco na gente, mas eu não quero briga então eu pro meu quarto, beijos.- disse já subindo as escadas.
Lu: Tchau, eu vou andar um pouco, procurar a Gabriela.
A: Tá bom. Eu estou meio preocupada, acho que eu vou com você, só deixa eu trocar de roupa porque está meio frio lá fora.
Lu: Ok, também vou. Você tem 10 minutos.
A: 10 minutos ? Poxa só isso ?
Lu: é agora vai logo, seu tempo está passando.- mostrei língua e subi, tomei um banhos rápido e coloquei uma roupa. Desci e a gente foi procurar ela.

SeuNome POV


Eu estava com muita raiva, porque elas não podiam confiar pelo menos um pouco em mim ? Eu não sou boa o suficiente para dar apoio à ela ? Pra ajudar quando ela precisa ? Então eu acho que não sou uma amiga para ela, mas não me sinto culpada por isso, ela não quis a minha amizade, então a culpa não é minha. Mas agora ela vai ver oque eu sou capaz, se for preciso eu fico sem falar com ela.

B: Oi gorda.- ela disse entrando no quarto.
SN: Oi vadia.
B: Estou com fome vamos no Nando's ?
SN: E eu que sou a gorda né ?- rimos.- Vamos sim.
B: Então espera aí que eu vou pegar um casaco, está muito frio. 
SN: É, mas vai logo.- ela assentiu e 5 minutos depois ela voltou com uma roupa totalmente diferente.- Eu achei que você ia pegar um casaco.
B: Ai para de reclamar e vamos logo.- ela disse saindo do quarto e me puxando junto, pegamos o carro e fomos, 10 minutos depois estávamos lá. Entramos e fizemos os nossos pedidos, comemos e voltamos para casa, as meninas estavam no sofá com a Gabriela, a Bianca foi abraçar ela mas eu passei direto e subi para o quarto. Eu sei estava sendo muito infantil, mas eu não ia aguentar ficar olhando para a cara delas sem dar um tapa na mesma. Me julguem! Coloquei meu pijama me joguei na cama e dormi, no outro dia acordei com o meu celular tocando na comoda. Atendi e era o Harry;

Ligacão ON
H: Oi, te acordei ?
SN: Sim. Mas está tudo bem.
H: Então você e as meninas querem ir no Starbuck's comigo e os meninos ?
SN: Claro, deixa só eu..- olhei para o relógio eram 7h00min.- Harry você é louco de ligar para mim 7h00min da manhã ?
H: Desculpa.- Ele disse rindo.- Mas vocês vem ?
SN: Vamos sim, passa aqui daqui meia hora ?
H: Tudo bem. Beijos e bom dia.
SN: Boa madrugada né Harry.- ele riu e desligamos.
Ligação OFF

Me troquei e desci para chamar as meninas.
SN: O Harry chamou a gente para ir no starbuck's com ele e os meninos.
A: Vamos, eu estou com fome.- revirei os olhos e depois as meninas concordaram e nós fomos, entramos e achamos os meninos, sentamos com eles e percebi o clima tenso entre a Gabriela e o Liam, estranho!!

Zayn POV

As meninas chegaram e nós ficamos conversando bastante tempo mas por algum motivo a Gabriela e a Luana não estavam falando com a SeuNome, e a Gabriela estava com moletom, e não estava tão frio assim. Elas estavam muito estranhas.

Z: Está com tanto frio assim Gabriela ?
G: É, eu sinto bastante frio.
Z: Tá tudo bem ? Você parece nervosa.
G: Não, eu estou bem.
Z: Tem certeza ?
Lu: Ela tá bem Zayn.- Ela disse irritada.
Z: Tá bom, só estava perguntando.- Comemos e depois fomos embora, mas as meninas estavam muito estranhas, oque está acontecendo com elas ?

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.