sábado, 15 de dezembro de 2012

Capitulo 34


Lu: GAROTO VOCÊ TÁ LOUCO ? OQUE VOCÊ PENSA QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ?
Gu: Desculpa! Desculpa! Toma.- ele disse jogando a calcinha em mim.
Lu: Eca! Pode ficar com isso agora, eu nunca mais vou tocar nisso.- eu disse saindo.
Gu: Luana! Espera aí!- eu saí correndo e ele foi atrás de mim até eu fechar a porta do meu quarto na cara dele. Eu não sei porque mas assim que fechei a porta eu comecei a rir igual uma louca, aquele cena foi estranha, e a minha calcinha estava com liquidos estranhos, esses pensamentos me fizeram rir mais ainda. Resolvi tomar um banho e dormir um pouco.

Gabriela POV

Se a Luana não tivesse chegado no quarto eu acho que o Liam teria me machucado de novo, e dessa vez de verdade ele estava muito nervoso. Eu não sei quem é ele, não sei quem ele se tornou, era um Liam que eu não conhecia e não queria de jeito nenhum conhecer agora. Eu fui para o banheiro tomar banho mas acabei esbarrando na pia e deixei cair um gilete, olhei para aquilo e a única coisa que eu pensei foi em me cortar, eu fazia isso quando eu tinha uns 15 anos, aliviava a dor, o sofrimento, depois de fazer oque eu tinha que fazer saí do banheiro com um moletom bem grande, que cobria até a ponta dos meus dedos. Resolvi sair para andar um pouco, precisava esfriar a cabeça.

Lu: Aonde você vai ?- ela perguntou me observando ir até a porta.
G: Eu vou andar um pouco, para esfriar a cabeça.
Lu: Não está tão frio para você estar com essa blusa, você começou com isso de novo ?- ela me conhecia melhor do que ninguém e sabia de tudo que eu fazia, ela sabia o que eu fazia quando mais nova.
G: É por causa dos meus pulsos, o Liam me machucou lembra ?
Lu: Eu te conheço muito bem, deixa eu ver o seu braço.
G: Sério não precisa, eu não fiz nada.
Lu: Vai logo Gabriela.- eu suspirei vencida e mostrei meus braços para ela, quando ela viu arregalou os olhos, qual é nem estava tão ruim assim.- No braço todo ? Você cortou o seu braço todo ?
G: Desculpa.
Lu: Não, não sou eu quem está com os braços cortados, você não deveria estar pedindo desculpas para mim, devia estar pedindo desculpas para você mesma, porque são os seus braços que estão assim.
G: Eu vou sair tá ? Tchau.
Lu: Se cuida.- E saí de cabeça baixa e para piorar a minha situação me deparo com as meninas se aproximando de casa, elas estavam se divertindo bastante, rindo e fazendo brincadeiras enquanto andavam.
B: Oi vadia.
G: Oi.- eu disse tentando sorrir um pouco.
A: Ei, oque foi ? 
G: Nada, eu estou bem.

Anna POV

A: Eu sei que você não está, e para que esse casaco, nem está frio. Tira isso agora você vai cozinhar aí dentro.- eu disse puxando o casaco dela.
G: NÃO!
SN: Oque foi ? É sério está me deixando preocupada.
G: Nada, eu já disse. Agora da licença que eu estou meio ocupada ok ? Tchau.- e simplismente saiu.
B: A Luana deve saber, vem.- entramos e a Luana estava na sala com uma expressão preocupada.
#Continua

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.