quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 33


Eu fui subindo as escadas lentamente, quando cheguei me deparei com o Gustavo, tinha me esquecido que ele estava aqui. Mas peraí, porque ele estava no quarto da Luana ? Ele estava mexendo nas gavetas dela, ele pegou uma calcinha e escondeu no bolso, eu não me aguentei em dar uma gargalhada oque fez ele me olhar assustado.

G: Que coisa feia senhor Gustavo, pegando as calcinhas dos outros.- eu disse balançando a cabeça negativamente.
Gu: Er.. eu preciso ir.- ele disse passando por mim correndo, ainda com a calcinha.
G: ESQUECEU A CALCINHA.- eu ri da cara envergonhada que ele fez, resolvi ir para o meu quarto e tomar um banho, assim que entrei me lembrei o porque de eu estar com esse braceletes, o Liam, percebi que lágrimas rolavam pela minha face contra a minha vontade. Deitei na minha cama e ali acabei adormecendo.

Luana POV

Lu: Tá, alguém me responde o que aconteceu aqui ?- perguntei logo depois de ver o Liam passar pela sala nos encarando com raiva e sair batendo a porta com força.
Z: Também queria saber amor.
Li: Eu acho que ele foi atrás da Gabriela.
Lu: Eu vou para casa, ela não vai aguentar ver ele de novo...
H: Não, acho melhor deixar eles resolverem isso sozinhos.- ele disse me interrompendo.
Lu: Da última vez que isso aconteceu ele machucou ela, não só o coração, ele machucou ela de verdade. É por isso que ela está aí com os pulsos roxos.
Lo: Espera, ele machucou ela ?
Lu: Vocês não sabiam ? 
Z: Não.
Lu: Machucou, e eu não vou deixar isso acontecer de novo. Eu vou para casa.- eu fui, chegando lá eu ouvia gritos muito altos do quarto da Gabriela, o Gustavo não estava em casa, deve ter saído. Subi e vi o Liam gritando com a Gabriela que chorava em cima da cama.
Li: DESCULPA TÁ ? AGORA PARA COM ESSA PALHAÇADA E ESQUECE ISSO, PARA DE SER RIDÍCULA, VOCÊ É MUITO FRACA MESMO.
Lu: E agora, vai bater nela de novo ?- eu perguntei encostada na porta e a Gabriela veio correndo na minha direção me abraçando e chorando muito, Liam me olhou com raiva.
Li: Da para sair daqui ? Eu quero conversar com ela.
Lu: Você não está conversando com ela, você está gritando com ela fazendo ela se sentir um lixo. Oque está acontecendo com você ? Você não é assim Liam, ou pelo menos não era.
Li: Não te interessa, eu quero falar com a Gabriela sozinho.
Lu: Mas ela não quer falar com você, vai embora.
G: Liam vai, sai daqui agora.
Li: Depois a gente conversa, quando não tiver ninguém para atrapalhar.- Ele saiu com raiva e bateu a porta com força.
G: Obrigada, eu não sei oque seria de mim sem você, obrigada mesmo.
Lu: Pode contar comigo sempre tá ?
G: Ta bom.
Lu: Agora vai tomar um banho, já está tarde e você precisa descansar.- ela assentiu e foi, eu fui para o meu quarto mas a porta estava trancada, eu tentei abrir mas não consegui, peguei a chave reserva e ao abrir me deparei com o Gustavo, deitado na minha cama com a minha calcinha fazendo... coisas impróprias, eu dei um grito e ele se assustou.
#Continua

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.