terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 32


Estava na metade da escada quando ouço alguém chamar o meu nome.
Xx: Aonde você vai amor ?- eu reconheceria aquela voz um qualquer lugar, era o idiota do Louis, eu me virei olhando para ele.
Lo: Stop looking at my boobs.- ele gritou oque fez todos na sala menos eu e a Gabriela rirem, ninguém tinha percebido a tensão que estava entre nós nesse exato momento, mas percebi que ela já estava incomodada com aquilo
G: Gente, eu acho que já vou indo, estou um pouco cansada.
SN: Argh! Tá bom né, a gente se vê mais tarde ?
G: Talvez.- ela disse com um olhar desafiador, oque me fez pensar no que essa garota estava pensando ? Eu sabia que ela ia fazer alguma coisa, mas oque ? Ficaria na dúvida até ela fazer, simplismente  não conseguis desvendar aquela garota.

Niall POV

O Liam e a Gabriela estavam estranhos, tinha um clima de tensão no ar mas ninguém pareceu se importar realmente com isso, talvez não quisessem os deixar desconfortáveis, aliás mas desconfortáveis do que já estavam, nós e as meninas haviamos superado toda aquela besteira, mas eles não, tinha acontecido alguma coisa à mais. Mas eu não estava disposto a descobrir oque era, talvez por sei lá.. Medo ? Talvez eu realmente não precisasse saber disso.
N: Vocês perceberam ?- perguntei assim que os dois já haviam ido embora.
H: O climão ? Nem tinha como não perceber né.
N: É, eles estavam muito estranhos.
Lu: Eles são estranhos.- rimos.- Mas isso é sério, porque aquele casalzinho nunca brigou e para ficar um clima assim tem que ter sido uma coisa muito ruim mesmo.
Za: Você viu o olhar dela ? Ela vai fazer alguma coisa.
SN: Eu sei que vai, mas isso não é da nossa conta né ? Acho que não vai ser tão ruim assim.
A: É, acho que não. Ela é sempre boazinha demais e mesmo que queira não conseguiria fazer alguma coisa tão grave assim.
Lu: Nisso ela está certa, eu conheço a minha amiga.

Gabriela POV

Com o ódio que sentia naquele momento eu acho que era capaz de fazer qualquer coisa, fui até o apartamento e estava pensando em apenas uma coisa: Me matar!:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Zuera kkkkk. Eu ia comer o tanto de sorvete que pudesse aguentar, eu sei sou fraca, ia comer sorvete e engordar mas e daí ? Ele havia me machucado, e eu não estava falando dos meus pulsos, quem dera estivesse. Estava falando de uma parte muito pior que essa, meu coração. Liam havia feito uma ferida nele, que parecia incapaz de ser curada com apenas sorvete de chocolate, ouvi alguns barulhos vindos do andar de cima, subi lentamente as escadas.
#Continua


3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.