segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capitulo 31


 Eu subi para o quarto e fiquei surpresa quando vi o Liam sentado em cima da minha cama com os braços cruzados e me olhando sério.
Li: Onde você estava ??
G: Eu já disse que não te interessa, agora sai do meu quarto.- eu disse já abrindo a porta.
Li: Não, você vai me contar agora onde você estava.- ele já estava gritando.
G: Para, você está me assustando.
Li: Então você vai me contar agora onde você estava.- ele disse e me jogando contra a parede e me prensando nela, minhas costas estavam doendo e eu não conseguia respirar direito.
G: Você está me machucando, por favor, para.- eu disse com dificuldade.
Li: Então me fala, onde você estava.- ele estava segurando os meus pulsos e me empurrando com o corpr, eu já estava chorando e ele percebeu, ele fez uma cara assustada e me soltou imediatamente, logo que ele soltou os meus pulsos eu dei um gritinho e caí no chão sem forças, passando as mãos em volta dos meus pulsos que estavam roxos. Ele tentou me levantar mas eu me soltei dele.
G: Não encosta em mim, agora sai do meu quarto e nunca mais olha na minha cara de novo.
Li: Desculpa, eu estava nervoso, não queria ter feito isso.
G: Mas fez não é ? Agora sai daqui logo.- ele abaixou a cabeça e saiu, meus pulsos ainda estavam doendo e  a única coisa que consegui foi me deitar na cama e começar a chorar igual uma criança de 5 anos.

Liam POV

Eu não sei oque aconteceu, eu perdi o controle, fui para cima dela e acabei a machucando, passei pela sala como um foguete e fui para casa, chegando lá vi todos sentados no sofá conversando.
H: Você falou com ela ?
Li: Falei.
H: E ?
Li: E nada Harry.- eu disse um pouco alterado.
H: Cara oque você fez ?
Li: Eu não fiz nada, NADA!- subi para o meu quarto e fui tomar um banho, troquei de roupa e fiquei pensando no que eu havia feito. Quando eu a vi chorando foi como se meu mundo tivesse acabado, como se tudo desmoronasse na minha cabeça, foi aí que a minha ficha caiu: eu tinha machucado a pessoa mais importante da minha vida, tinha magoado ela. Me senti muito mal e pensei no que eu iria falar para ela quando a visse de novo. Acabei dormindo e acordei no dia seguinte com vozes vindas lá de baixo, levantei troquei de roupa e desci, cheguei lá e vi quem eu menos queria ver nesse momento, a Gabriela estava sentada no sofá, logo quando a vi percebi que estava com pulseiras bem grossas no braço, talvez para esconder as marcas que haviam ficado na noite anterior, eu não aguentaria a ver assim, ela estava com algumas lágrimas nos olhos mas tentava esconder a tristeza, só que não estava dando muito certo. Resolvi subir, estava na metade da escada quando ouço alguém chamar o meu nome.
#Continua


2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.