sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 30


Niall POV

Eu e os caras estavamos com raiva das meninas, elas exageraram, mas parece que magoamos as pessoas erradas, elas não estavam com raiva da gente mas agora elas estão, e a culpa não é de mais ninguém, só nossa. Elas subiram e ficaram lá por um bom tempo até que decidiram sair, a SN e a Gabriela desceram e estavam lindas. (Gabriela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65257558&.locale=pt-br  , SN: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64512006#stream_boxv )

H: Aonde vocês vão ??
SN: Não interessa.
H: Como assim não interessa ?? Eu sou seu namorado SeuNome!!
SN: Ta tchau.
Li: Gabriela, fala comigo ??
G: Eu estou falando.- ela repetiu o que ele havia dito antes e deu um sorriso vitorioso, elas saíram e nós ficamos lá, com cara de bobos. Logo depois descem a Anna, a Luana e a Bianca também arrumadas e lindas. (Anna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65259351&.locale=pt-br , Luana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65271687&.locale=pt-br  , Bianca: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=64904702#stream_box ).
N: Vocês também ??
A: A gente não deve satisfação para você.
N: Elas não, mas você é minha namorada e vai me falar para onde você está indo.
A: Quem disse que eu sou a sua namorada ??
N: E não é ??
A: Não mais.- ela saiu e as outras só seguiram ela e foram embora também.
N: Anna, espera!!- eu gritava vendo ela se afastar cada vez mais, até que a perdi de vista, entrei e sentei no sofá com raiva.

Gabriela POV

As meninas chegaram onde já as esperávamos e nós fomos no Nando's, comemos alguma coisa e ficamos conversando, depois que terminamos de comer fomos no shopping comprar algumas roupas para a festa que uma amiga nossa ia fazer pra comemorar seu aniversário, ia ser uma coisa mais formal então ia ser meio difícil achar a roupa certa para a ocasião.

Lu: Nossa aqui é tudo muito lindo né ??- disse observando uma das várias roupas que tinha na loja.
SN: É, mas eu quero alguma coisa bem chamativa sabe, tipo muito...
A: Exagerado, como sempre.- ela disse interrompendo a SeuNome que fez uma careta e nós rimos, depois de andar bastante pela loja achamos as roupas, pagamos e resolvemos ir para casa pois já eram 19:00hrs, quando chegamos o irmão da SeuNome estava sentado no sofá assistindo TV. Eu subi para o quarto e fiquei surpresa quando vi o...
#Continua.

Eu sei que tah uma bosta, é que eu toh sem imaginação :/



8 comentários:

  1. POR QUE A BIANCA TAVA COM BONÉ I LOVE NIALL ? WHATS ? BLZ Q A ANNA N QUER MAIS O NIALL E TAL , MAIS A BIANCA É MT SAFADA, JÁ PEGOU O HARRY E O LOUIS, AGORA O NIALL NÃO CARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei lá, eu nem reparei nisso direito pra falar a verdade uahsuashu
      Erro meu!

      Excluir
  2. Nn tah uma bosta nn u.u tah pftoooh u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obg amr, eu li a parte do ta uma bosta ai eu fiquei preocupada, uffa djic

      Excluir
  3. NÃO tá uma bosta Leh Fernandes tá perfeita amo :D

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.