quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 29


Zayn POV

Z: Foi só uma brincadeira Luana.
Lu: Não foi muito mais que isso.- Ela disse chorando e saiu.
H: Elas exageram.
Lo: Daqui a pouco elas esquecem isso.
Li: É, mas agora a gente tem que arrumar tudo isso.
Ni: Ta bom, eu arrumo a cozinha.- ele disse saindo e fechando a porta.
Z: Mas a cozinha não está suja.- todos rimos e começamos a arrumar tudo, mas oque a Luana me disse mais cedo ainda estava me incomodando, foi só uma brincadeira. Mas o Liam está certo, daqui a pouco elas esquecem isso e tudo volta ao normal, pode ser até outro plano para assustar a gente.
H: Será que a gente pegou pesado demais ??- ele disse praticamente lendo os meus pensamentos.
Z: Eu não sei cara, eu acho que se eu tivesse visto elas mortas, mesmo que por um segundo eu ficaria mal, mas sei lá.
Lo: E elas são garotas, garotas são muito emotivas.- rimos.
Ni: Daqui a pouco passa, foi só uma brincadeira.

SeuNome POV

Tudo bem que foi um pouco pesado, mas foi só uma brincadeira e parece que só eu, a Gabriela e a Bianca entendemos isso, a Anna e a Luana estavam morrendo de raiva e chorando muito.
A: Eu não acredito nisso, eles foram longe demais.
G: Calma, foi só uma brincadeira.
Lu: Não foi só uma brincadeira, eu fiquei muito mal em ver eles assim.
B: Todas ficamos, mas já passou e como Gabriela disse foi só uma brincadeira.
A: Quer saber ?? Eu cansei.. pode ficar aí passando a mão na cabeça deles mas eu não preciso ficar ouvindo isso.
Lu: É, nem eu.- elas saíram e a gente ficou tipo what ??
SN: Ta bom, isso foi ridículo e desnecessário.
G: Total, que exagero.
B: Ai eu cansei desse povo, vou pro meu quarto.- ela saiu e ficamos só eu e a Gabriela na sala.
SN: Filme ??
G: Terror ??
SN: Terror!- rimos e logo depois vimos os meninos descendo as escadas, eles passaram direto e foram pra cozinha.
G: Não fala mais com a gente não ??
SN: É né, preferem comer.- Eles nem se importaram e continuaram comendo.
G: Liam ?? Tah surdo ??
Li: Que foi ??
G: Fala comigo ??
Li: Já toh falando.- A Gabriela bufou e subiu pro quarto.
SN: Nós eramos as únicas que ainda queriam olhar pra cara de vocês, como eu disse eramos.- subi também.
#Continua


Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.