terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capitulo 28


Niall POV

As meninas me deram o maior susto, mas até que foi bem engraçado. Só que a graça acabou, agora é hora da vingança!!

Z: Elas são muito boas, eu acho que a gente não vai conseguir nem chegar aos pés delas.
N: Calma aí povo, eu já sei o que a gente pode fazer.
H: O que ?? 
N: Vai ser assim.. ~le plano do mal~
Li: Nossa isso é perfeito.
Lo: Elas vão levar um super susto, mas foram elas que pediram.
H: Isso, mas vamos logo porque senão não vai dar tempo.- Todos nós fomos até a sala e as meninas estavam dormindo no sofá. Elas são tão fofas dormindo :3. Mas chega de fofura vamos ao que interessa.

Luana POV

Eu acordei e as meninas ainda estavam dormindo, fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer, só que não tinha nada na geladeira nem na dispensa. Haaaa senhor Niall, acordei as meninas e a gente ia no mercado só que a porta tava trancada.

A: Gente o que tah acontecendo ??
Lu: Sei lá, deve ser algum problema com a porta.
G: Cadê os meninos ??
B: Devem tah lá em cima. Vamos subir.
A: Vamos.- então a gente subiu só que eles não estavam lá, até que a gente entrou em um quarto e tava tudo apagado, eu fui entrar e acabei tropeçando em alguma coisa só que eu não sabia o que era. A Bianca conseguiu acender a luz e quando olhei pra baixo levei o maior susto da minha vida, o Zayn tava lá deitado no chão com sangue na cabeça, eu olhei pro lado e todos os meninos estavam lá, pareciam mortos. Eu e as meninas começamos a chorar muito, até que aqueles viados levantam rindo igual um bando de hienas. Aquilo era diferente das pegadinhas que a gente fazia, as nossas pegadinhas eram engraçadas, até mesmo pra eles, mas isso não tinha passado dos limites.
Lo: Vocês precisavam ver as caras de vocês.- ele disse rindo, mas nós ainda estavamos chorando.
A: Não, isso não tem graça... vocês passaram dos limites.- ela disse chorando.
Z: Vocês também fizeram uma pegadinha com a gente, qual é.
B: Não foi igual, isso é diferente, imagina se vocês chegassem e a gente tivesse mortas, como vocês se sentiriam ??- ela disse chorando mais e saiu do quarto. Todas foram atrás dela menos eu.
Lu: Vocês passaram de todos os limites, todos mesmo.
#Continua


13 comentários:

  1. pode ficar um pouquinho melhor na minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta perfeita sua fic lele a menina n sabe diferenciar bom do ruim

      Xxxx Anna

      Excluir
    2. Perfeita demais, e diva igual a dona :33333

      Excluir
    3. É MALIK SUA IDIOTA

      Excluir
  2. Q porcaria e ainda é sem educaçao sua fic é orrivel vai aprender a escrever primeiro burra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala.
      Horrível*

      Excluir
    2. a vá se ferrar!sua FDP(flor de pessoa)ñ sou boca suja! a fic ta maravilhosa,ñ liga Leh Fernandes e inveja

      Excluir
    3. bom pelo menos ela tem uma fic q presta diferente de vc beijinho no ombro tá recalcada
      Leh Fernandes isso é inveja pq sua fic tá muito perfeita amo!

      Excluir
    4. Pft��������

      Excluir
  3. Horrível* aprende a escrever primeiro antes de vir criticar

    ResponderExcluir
  4. 'Que bem um bando de hienas' aushauahsuahsuahsuahsua ri dms :3

    ResponderExcluir
  5. Eu comcordo com a Leh essa tal de Vitoria ''Melik" não tem nada que lalar

    ResponderExcluir
  6. As pessoas reclamam de seus erros ortográficos e escrevem "orrivel", e "Melik", ainda quer dizer que é fã de One Direction

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.