segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gente eu toh postando mais um cap. hoje porq eu fui ameaçada sabe, então tah ai, espero que gostem s2'


Capitulo 26

Chegamos na cozinha e elas me olharem com uma cara de curiosidade, falei o plano pra elas, mas quando chegamos na sala eles não estavam lá, olhamos pela sala toda, subimos as escadas olhamos em todos os quartos e nada deles, até que ouvimos um barulho de alguma coisa caindo lá embaixo e um "Cuidado Zayn", hahaa ninguém tenta assustar a gente, descemos nos fazendo de desentendidas.

A: Cara cadê eles ??
SN: Não sei, eles sumiram.
B: É que merda.- ouvimos umas risadinhas e fomos até eles, a SeuNome foi por trás do Harry e falou no ouvido dele: " Tah se escondendo de quem ??", ele deu um pulo e ela começou a rir.
H: Poxa isso não se faz.- ele disse bravo.
SN: Isso er pra aprender a não se esconder da gente.- ela levantou mas os meninos ainda estavam escondidos então a gente foi procurar eles.

Niall POV

Eu tava escondido até que ouço passos vindo na minha direção, eu olhei e não vi nada, deve ser só coisa da minha cabeça. Quando de repente sinto alguma coisa molhada na minha mão, eu olho pra baixo e vejo uma coisa vermelha, parecia sangue, era sangue.

N: SANGUE!! SANGUEEEEEEE!! AAAAAAAAAAH!!- gritei me levantando. Todos os meninos se levantaram e eu mostrei pra eles que também ficaram muito assustados, até que as luzes começaram a piscar e todos nós ficamos muito assustados, pra falar a verdade nós já estavamos assustados por causa daquela série que as meninas estavam assistindo. Até que a TV ligou sozinha, e estava passando American Horror Story, eu e os meninos começamos a gritar até que aparecem a SeuNome, a Luana, a Gabriela, a Anna e a Bianca rindo muito.

A: Foi hahhha foi muito engraçado hahahhaa a cara de vocês hahahaha.
B: Foi mesmo hhahaha.- todas estavam rindo muito.
Z: Cara porque vocês fizeram isso ??
SN: Pra vocês aprenderem à não se esconder da gente.
Lo: Tah vocês são muito boas nisso, mas agora chega né ??
Lu: Não, a gente tah apenas começando.- ela disse e todas saíram com uma cara que dava medo.
Li: Cara a gente tah fudido!!
#Continua

6 comentários:

  1. OXEEEEEEEEEEEE! O LIAM FALO TAMO FUDIDO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ESTRAAAAAAAANHO.. ZOA

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk mds kkkk au imaginei a cara do Niall kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esse Niall quase se revela rsrsrsdrsrs amooo

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.