segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capitulo 25


Gabriela POV

Chegamos em casa e tivemos uma surpresa quando entramos, tinha alguém na cozinha, fomos até lá bem devagar, quando chegamos lá era o Gustavo, ele tinha chegado mais cedo. Perae, como ele tinha conseguido a chave ??

SN: Tah fazendo o que aqui ?? Não ia chegar amanhã ??
G: E o que você não tava fazendo aqui ?? Tava aonde posso saber ??
SN: Ai não interessa Gustavo, tem um quarto lá em cima pra você ficar. Leva ele lah Luana ??
Lu: Ãhn.. Claro, vem.- ela disse puxando o Gu pro quarto (Autora: Sem malícia please). Eu e as meninas sentamos no sofá e ficamos assistindo TV.

Gustavo POV

Aquela amiga da SeuNome até que é gostosinha, acho que o nome dela é Luana.

G: Luana né ??
Lu: É.- ela disse dando um sorrisinho.- Então aqui que você vai ficar.
G: Brigada.- olhei nos olhos dela.
Lu: De nada.- ela disse saindo sem se importar muito com o fato de eu estar dando em cima dela. Será que ela já tem namorado ?? Haa quer saber, não importa. Ela vai ser minha. Entrei no quarto e era até que bonitinho, coloquei as minhas malas em cima da cama e resolvi tomar um banho, depois do banho coloquei uma roupa qualquer e fui guardar as minhas coisas, desci e as meninas não estavam lá, droga sumiram de novo.

Anna POV

Eu e as meninas resolvemos voltar pra casa dos meninos, a gente não queria ficar lá sozinhas com o Gustavo. Chegamos lá e os meninos estavam vendo Toy Story, de novo !!

Lu: Ai chega disso.- ela pegou o controle da mão do Liam.- Eu gravei American Horror Story.
G: Ebaa, eu adoro.- todas nós sentamos e começamos a assistir normalmente, os meninos estavam morrendo de medo, então resolvi brincar um pouco com eles.
A: Ei meninas, vamos lá na cozinha pegar mais pipoca ??- Disse sacudindo o balde de pipoca.
Todas: Claro.- elas já tinham sacado tudo, chegamos na cozinha e elas me olharem com uma cara de curiosidade, falei o plano pra elas, mas quando chegamos na sala eles não estavam lá...

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.