domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitulo 24


SeuNome POV

Meu celular tocou e eu fui lá fora atender.

Ligação ON
Xx: Oi coisinha linda.
SN: Alô ??
Xx: Não reconhece mais o próprio irmão ??
SN: Ah, oi Gu (o nome do seu irmão era Gustavo).
G: Oi, então eu vou aí pra Londres com você.
SN: Sério ?? Quando ??
G: Amanha, mas agora eu tenho que ir bjeijo.- e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele desligou.
Ligação OFF

Eu entrei em casa com um sorriso enorme estampado no rosto.
H: Quem era ??
SN: Era o meu irmão, ele vem pra Londres amanhã.
H: Sério ?? Que legal.
SN: É.
H: E.. quantos anos seu irmão tem ??
SN: 19, porque ??
H: Vish, ele é muito ciumento ??
SN: Um pouco.
Lo: O Harry se ferrou, o Harry se ferrou.- ele falava cantarolando.
SN: E porque ele se ferrou ??
Li: Porque se o seu irmão é ciumento não vai deixar você namorar com o Harry.
SN: E quem disse que ele manda em mim ?? Eu faço o que quiser da minha vida.- eu disse um pouco irritada.
Z: Nossa ta bom irritadinha.
SN: Ah não enche Louis, eu vou pra casa arrumar as coisas antes do meu irmão chegar.
H: Mas ele só vai chegar amanhã.
SN: Não importa, toh saindo.- disse dando um selinho no Harry e subindo pra trocar de roupa.- E vocês vão comigo.- Disse puxando a Gabriela, a Anna, a Bianca e a Luana que apenas me seguiram. Trocamos de roupa e fomos embora.

Zayn POV

O Harry tava sentando no sofá assistindo futebol e como eu adoro irritar ele..

Z: Será que o irmão da SeuNome gosta de futebol ??
H: Me deixa assistir por favor ??
Z: Ele deve adorar, e sabe o que ele também deve gostar ??
H: O que ??
Z: Ficar grudado com a SeuNome o tempo todo, sem deixar ninguém chegar perto dela e...- fui interrompido por Harry.
H: Pra mim já deu, chega !!- ele disse levantando e subindo as escadas. Eu ri da situação e sentei no sofá, mudei e tava passando Toy Story, o Liam percebeu e correu até o sofá.
Li: Não muda. Eu quero assistir.- ele disse sentando no sofá, eu só observei e ri.

Gabriela POV

Chegamos em casa e tivemos uma surpresa quando entramos, tinha alguém na cozinha, fomos até lá bem devagar, quando chegamos lá era o...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tah uma merda mas tah aí... 

5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.