sábado, 1 de dezembro de 2012

Capitulo 23


Louis POV


Eu acordei com algum despertador tocando, não era o meu estava em outro quarto. Eram 7:30hrs, resolvi acordar, desci e a Bianca tava sentada  no sofá assistindo desenho.

Lo: Era o seu ??
B: O meu o que ??
Lo: O despertador, era o seu ??
B: Ah, era sim.
Lo: Me acordou poxa.- fazendo biquinho.
B: Desculpa.- ela disse envergonhada.
Lo: Não foi nada, mas eai tah vendo o que ??
B: Sei lá, qualquer coisa.
Lo: Hum, eu gosto de qualquer coisa, posso assistir com você ??- disse me sentando.
B:  A casa é sua né.
Lo: É, peraí o que você tah fazendo aqui ??
B: Eu e as meninas durmimos aqui, lembra ??
Lo: Ah é.- rimos.
B: Toh com fome, tem o que pra comer ??
Lo: Não sei, eu acho que o Niall comeu tudo.- rimos de novo, ela levantou e foi até a cozinha, foi só ai que eu percebi que ela estava com um pijama super curto, eu ri da situação e ela percebeu.
B: Que foi ??
Lo: Nada.
B: Ai fala logo garoto.
Lo: É que o seu pijama é meio curto neh ??- ela olhou pro pijama e corou na hora, ela ficava linda assim.
B: Espera ai que eu vou trocar.
Lo: Não, você fica linda assim.- disse me aproximando dela, nossas respirações se tornaram uma, nos beijamos por um bom tempo até que fomos interrompidos pelo Zayn descendo as escadas com a Luana.

Zayn POV

Eu desci as escadas com a Luana e a Bianca e o Louis estavam na maior pegação.

Z: Nossa parece que a coisa tah boa por aqui neh.- A Bianca ficou vermelha e o Louis percebeu.
Lo: Er.. Vamos tomar café então ??
Lu: Cadê o resto da sua roupa Bia ??- ela disse rindo.
B: Er.. também toh com fome.- em algum tempo todos desceram e a SeuNome e o Harry chegaram, o telefone da SeuNome desceu, ela foi lá fora atender, depois voltou com um sorriso enorme no rosto.

H: Quem era ??
SN: Era o...

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.