quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capitulo 8: Eu amo ele


Chegamos na cozinha e ela foi segurando minha mão o tempo todo, ela pegou um copo d'água e bebeu rapidamente, ela se virou para mim e me puxou para sairmos dali, mas eu a segurei pelo braço.

SeuNome POV

Eu e o Harry estávamos indo para a cozinha, bebi água e estava saindo, quando senti ele me segurando pelo braço, me virei para ele.

- Porque ??- ele me perguntou.
- O que ??- perguntei fria.
- Porque você não quis me beijar ??- ele me perguntou.
- Eu acho que não era o momento Harry, eu não estava pronta.
- Tudo bem, eu espero.- ele disse paciente, sorri e o abracei.
- Er.. vamos para sala ??- ele perguntou sem jeito.
- Vamos- disse puxando ele para sala. Quando chegamos lá a Anna e o Niall estavam se pegando no sofá, a Gabriela tinha dormido no peito do Liam, que não desgrudava os olhos da televisão um segundo. O Louis não estava lá, provavelmente ficou com nojo de toda aquela melação da Anna e do Niall e subiu para o quarto. Eu e o Harry sentamos, eu levava muitos sustos com o filme, fazendo ele rir. Em uma das partes do filme eu levei um susto enorme e pulei em seu colo, fazendo ele segurar em minha cintura e olhei em seus lindos olhos verdes. Fiquei perdida naqueles olhos, me aproximei de seu rosto e senti que aquele era o momento certo. Nos aproximamos mais, juntando mais os nossos corpos, nossas respirações se misturaram, cheguei mais perto, acabando de vez com o espaço que havia entre nossos corpos. Nossos lábios se tocaram e começamos um beijo intenso e cheio de desejo. Nos separamos e ficamos nos encarando por um bom tempo, até Gabriela acordar e acabar totalmente com o clima.

- Ãhn.. que horas são ??- perguntou sonolenta. Eu olhei meu celular, e já eram 23:00hrs, Meu Deus já era muito tarde, mesmo não querendo, nós tinhamos que ir embora.
- Meu Deus, já são 23:00hrs, a gente precisa ir.
- Vocês podem dormir aqui se quiserem.- disse Harry com esperança.
- Desculpa, mas não vai dar mesmo, temos muita coisa para fazer amanhã.- disse vendo o sorriso perfeito que estava no rosto do Harry se desmanchar- Mas amanhã a noite a gente pode sair se vc's quiserem.- vi um sorriso enorme se formar no rosto de Harry novamente.
- Claro!!- ele disse- nós iamos adorar.
- Tá bom, então a gente se vê amanha- eu e as meninas nos despedimos de todos e fomos para casa.

Gabriela POV

Eu acordei deitada no peito do Liam, pera! O que eu estava fazendo deitada no peito dele ?? Pensei comigo mesma, mas logo me despertei quando vi a SeuNome na maior pegação com o Harry e a Anna se agarrando com o Niall, não queria quebrar o clima, mas já era tarde, precisávamos ir embora.

- Ãhn.. que horas são ??- perguntei fingindo ter acabado de acordar. A SeuNome olhou o celular e quando viu a hora arregalou os olhos.
- Meu Deus, já são 23:00hrs, precisamos ir- ela disse e depois de algum tempo nos despedimos, ela marcou da gente sair com os meninos amanhã à noite. Então fomos embora, quando chegamos em casa eu não ia perder tempo, queria saber o que estava acontecendo.
- O que rolou lá na casa do Liam entre vocês e os meninos ??
- Aiin amiga foi demais, eu e o Niall estamos namorando eu acho, não sei. mas também não quero pensar nisso agora. Dá pra acreditar ?? ISSO É INCRIVELMENTE INCRIVEL.- Ela disse gritando essa última parte.
- É nem dá pra acreditar mesmo- eu disse bufando por não ter rolado nada entre mim e o Liam- E você SeuNome ??
-Ah eu nem sei o que tá rolando entre mim e o Harry, a gente ficou mas eu sei lá.- ela disse bufando também.- Agora eu vou subir tá, bjoos.- ela se despediu e subiu para o quarto, depois disso todas nós subimos e fomos dormir...



14 comentários:

  1. Amei ainda pq eu amo o haeey meu deus de lindo a olhos verdes a se fosse eu aiai

    ResponderExcluir
  2. Acho que as coisas estao acontecendo rápidas demais, eles ja se beijaram e ja tao apaixonados. Aff

    ResponderExcluir
  3. Cadê a bianca?? A história ta legal, so q esqueceram da bianca gente e o povo já ta se pegando!

    ResponderExcluir
  4. serio cade a bianca ? affs.. tbm acho que ta indo rpido de mais a su fic e bua mais pode melhorar...

    ResponderExcluir
  5. Cadê a Bianca ? Louis ficou sozinho msm é isso ?

    ResponderExcluir
  6. Gente a fic tá ótima mas cadê a Bianca coitada :(
    E outra o Niall n é tão safado assim aposto q ele nem teria persebido q a Anna tava gostando dele rsrsrs brinks

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.