quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capitulo 7: Noite do Medo


-Er.. Zayn, para por favor- disse com uma voz que não convenceu nem a mim.
-Tem certeza que quer que eu pare ??- ele disse me puxando mais para perto, nossos corpos estavam colados e eu já podia sentir sua respiração. Nossas respirações se tornaram uma, nossos lábios estavam quase se tocando, quando o Louis entrou na sala.

- Desculpa, atrapalhei alguma coisa ??- perguntou com um sorriso malicioso no rosto
- Não- disse Zayn se afastando de mim- Não atrapalhou nada.
- Então já escolheram o filme ??- perguntou Louis
- Er.. já- disse Zayn pegando um filme qualquer que estava em cima da mesa.
- Terror ??- eu perguntei arregalando os olhos
- O que foi ?? Está com medo é ??- perguntou Zayn
- Na verdade sim- disse envergonhada.
- Tudo bem, eu te protejo- ele disse me abraçando e eu retribui.

Niall POV


Eu percebi qual era a do Louis, mas a Anna era tão linda que eu acabei não falando nada para ele. Nós estávamos indo para o meu quarto pegar ''o que eu tinha esquecido''. Chegamos lá e a Anna sentou na minha cama.

- O que você esqueceu ??- perguntou se sentando.
- Isso- disse e puxei ela para perto, segurei em sua cintura e choquei nossos lábios, minha língua pediu permissão para aprofundar o beijo e ela logo concedeu abrindo a boca, começamos um beijo calmo mas intenso, eu queria fazer aquilo desde o primeiro dia que a vi. Acabamos o beijo com vários selinhos e ela ficou totalmente paralisada olhando para mim.

- Porque você fez isso ??- ela perguntou
- Ah.. me desculpa, eu não deveria..- mas ela me interrompeu com um beijo.
- Não preciso se desculpar, eu adorei- ela disse me beijando de novo.- Então acho melhor descermos, daqui a pouco os meninos vão subir procurando pela gente.
- Também acho melhor- saímos e descemos.

Harry POV

Eu e a SeuNome fomos à cozinha preparar a pipoca, e ela estava tão linda que eu não conseguia tirar os olhos dela, e ela percebeu isso.

- O que foi ?? Porque não para de olhar para mim ??- Ela perguntou curiosa.
- Nada, é que você está muito linda- disse envergonhado- muito linda mesmo.
- Ah, obrigada- ela disse corando na hora e eu ri.
- Você fica muito linda assim sabia ??
- Assim como ??- ela perguntou corando mais
- Assim, com vergonha- me aproximei um pouco mais.
- Ãhn.. acho que é melhor a gente fazer a pipoca né ??- perguntou tentando sair dali
- Ah, claro- disse me afastando e pegando a pipoca. Esperamos um pouco e a pipoca já estava pronta.
- Pronto, vamos ??
- Claro!!- ela disse pegando a pipoca e saindo, e eu fui atrás. Chegamos na sala e todos já estavam no sofá, a Gabriela ao lado do Liam, a Anna estava segurando a mão do Niall, uau como ele é rápido, a Luana e o Zayn estavam sentados um do lado do outro e nem se olhavam direito. O Louis estava na ponta do sofá e quando chegamos ele se levantou para colocar o filme, eu sentei no sofá e a SeuNome sentou do meu lado, às vezes ela se assustava e segurava forte no meu braço, eu adorava ver que ela sentia medo e que eu poderia protege-la.

- Harry, vem na cozinha comigo ??- ela perguntou me olhando.
- Porque, você está com medo ??
- Só um pouco- ela disse- então você vem ??
- Claro!!- fomos até a cozinha...

14 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.