quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capitulo 6: Onde tudo começou


Zayn POV

Eu estava na casa do Louis, com o resto dos meninos, as garotas estavam dez minutos atrasadas, tentamos ligar no celular delas e nada, confesso que fiquei um pouco preocupado, poderia estar acontecendo alguma coisa com elas, mas toda a minha preocupação foi em vão, logo elas chegaram, e UAU, estavam completamente lindas, principalmente a SeuNome, mas eu também gostei muito do estilo da Luana, na verdade eu gostava de tudo nela.

- UAU, vocês estão lindas- disse dando um abraço em cada uma.- Podem entrar- fiz sinal para que entrassem.
- Obrigada, nós jah sabemos- disse Gabriela e todos riram, elas entraram e os meninos ficaram de queixo caído, elas estavam muito lindas mesmo.

Gabriela POV

Chegamos na casa do Louis e quem abriu a porta foi o Zayn, ele ficou impressionado, e disse que estavamos lindas, mas na verdade todas nós já sabiamos disso. Então entramos e os meninos ficaram boquiabertos, olhando fixamente para nós, senti que todas ficaram com muita vergonha para poder dizer qualquer coisa, então resolvi quebrar o gelo.

-Er.. Oi
- O-oi - disse o Niall gaguejando.
-Uau vocês estão lindas-disse Harry olhando para a SeuNome com um sorriso malicioso no rosto.
-Obrigada- disse a SeuNome corando um pouco.
-Entao, que filme vamos assistir ??- perguntou Luana um pouco curiosa.
-Eu não sei ainda- disse Louis- porque você não ajuda o Zayn a escolher algum filme enquanto a SeuNome e o Harry vão na cozinha preparar a pipoca ??
- Tudo bem-disse a SeuNome, e parecia estar muito feliz em ficar sozinha com o Harry.


Louis POV

O Harry e o Zayn comcerteza me matariam depois, mas eu fiz isso, e sei que fiz a coisa certa.

- E você, o Niall e o Liam vão fazer oq ??- perguntou a Luana curiosa.
- A Anna vai ir com o Niall até o quarto dele pegar uma coisa que ele esqueceu lá e a Gabriela vai com o Liam comprar algumas bebidas que eu esqueci.
- E você Louis ??- O Liam disse com cara de raiva.
- Eu vou ficar aqui dando as ordens.- disse sorrindo
- Haha, mas tudo bem, você pode ficar aí só porq eu sei muito bem o que você está querendo fazer tah ??- disse Gabriela sussurrando- Mas comigo e com o Liam não vai dar certo, pode esquecer.
- Vamos ver então.

Eles saíram e cada um foi fazer o que eu tinha mandado, HAHA sou o chefe por aqui.


Liam POV

"NÃO ACREDITO QUE AQUELE GAY FEZ ISSO COMIGO", essa era a única coisa que passava pela minha cabeça naquele momento. Estava muito destraído até que Gabriela me despertou dos meus pensamentos.

-Liam ?? Tá tudo bem ??- ela perguntou preocupada.
- Tá sim, só estava pensando, o Louis é mesmo um idiota.
- Haha, não é não, ele só estava tentando deixar a noite mais quente- disse piscando para mim.
- É parece que sim- eu disse um pouco envergonhado, aquela garota me deixava louco não ia aguentar mais muito tempo perto dela.

Luana POV


Eu estava lá com o Zayn sozinha entre quatro paredes, sabia que nem um dos dois ia conseguir aguentar muito tempo, então resolvi sair um pouco para tomar um ar. Estava saindo quando Zayn segura meu braço.

- Onde você vai ??- ele perguntou
- Er.. eu preciso tomar um ar.
-Isso tudo, é medo de ficar perto de mim ??- ele perguntou me puxando mais para perto...


6 comentários:

  1. To gostando, ta muito interessante kkkkk

    ResponderExcluir
  2. só coloquei legal porque nao tem ótimo

    ResponderExcluir
  3. Per-fect! Eu sei. vc ja postou faz um tempo mas me falaram sobre essa coisa de fanfic e eu estou lendo a sua esta per-fect, bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eu to gostando é faz tempo vc postou mais eu gosto de ler fics ja terminadas entao...

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.