terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 5: Estavamos incriveis!!


Anna POV

Eu acordei bem cedo, e comecei a preparar o café, as meninas ainda estavam dormindo, tomei meu café e fiquei assistindo desenhos até elas acordarem, quando deu 10:45hrs a Luana desceu e vendo que só eu estava lá em baixo subiu e acordou todas, tomaran café e Luana e Gabriela ficaram na sala comigo, mas SeuNome estava no quarto, resolvi ver o que ela estava fazendo.

-SeuNome ??-chamei
-Ah, estou aqui-ela disse no mesmo tom
-O que você está fazendo ??-perguntei um pouco curiosa.
-Nada, jah estou descendo!!-ela disse isso e saiu do quarto em direção a sala, ela não é assim, está estranha, mas resolvi esquecer aquilo e focar no dia de hoje.

SeuNome POV


Eu estava no quarto pensando como iria reagir quando estivesse assistindo filmes com o Harry, okaay eu tenho que adimitir, eu comprei roupas incríveis e iria ficar maravilhosa só para o Harry, eu só estava pensando nele, queria que ele me notasse. Estava treinando o que iria dizer quando ouço passos no corredor, e ouço a Anna me chamar.

-SeuNome ??-ela chamou
-Ah estou aqui-disse me sentando na cama.
-O que você está fazendo ??- ela perguntou meio desconfiada.
-Nada, jah estou descendo!!- eu disse isso e saí correndo, não podia contar que estava treinando para FALAR com o Harry, ela iria me zuar para o resto da minha vida, então fui pra sala e a Anna desceu logo em seguida dizendo que já eram 14:00hrs, então subi pra o quarto correndo, e fui a primeira a tomar banho e logo depois elas foram, não sei em que ordem porque não me procupei com isso, estavamos todas incriveis e eu estava pronto para impressionar o Harry. Ia ser essa noite.

Luana POV

Me arrumei, e todas fizeram a mesma coisa, todas estavam incriveis, mas a SeuNome estava totalmente incrivel, acho que ela exagerou um pouco, mas é bem a cara dela mesmo, ela é sempre muito exagerada. Mas esse é o jeito dela, e ela é linda exatamente assim. Depois, de estarmos todas prontas já eram quase 15:00hrs, então fomos até o endereço que o Louis havia nos passado hoje de manhã, demoramos quase meia hora, mas chegamos...

11 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.