terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 4: Tudo pode acontecer 


Harry POV

Depois que eu e os meninos fomos embora do estudio, nao parava de pensar um segundo na SeuNome, ela era linda, divertida, inteligente. E percebi que ela não parava de me encarar quando estávamos no estúdio, mas porque eu estava pensando tanto nela ?? Qual é Harry ?? É só maiis uma garota!! Mas logo despertei dos meus pensamentos com alguem batendo na porta, era o Louis.

-Eai cara- disse ele com o sorriso enorme no rosto, nao sabiia o porque disso, mas logo iria descobrir.
-Eai cara, entra ai.-disse fazendo gesto pra ele entrar. Ele entrou e sentou no sofá.
-Entao, vc esqueceu o seu celular comigo e a SeuNome mandou uma mensagem, ai a gente marcou que elas e as amigas dela vão ir na minha casa amanhã às 15:00hrs, vc vem ??-ele perguntou
-Claro!!-se a SeuNome vai é claro que eu vou também, nao ia perder essa chance com ela.
-Entao tah, eu jah falei com os outros e eles também vao, nao esquece de ficar bem lindo pra mim tah meu amor ??-Ele disse com uma voz de gay e eu ri.
-Vai embora seu gay-disse rindo e ele foii embora.

Gabriela POV

Eu, a Luana e a Anna estavamos na sala assistindo TV, quando a SeuNome desce a escada igual uma louca:

-AAAH vocês não vão acreditar no que aconteceu!!-ela disse pulando.
-Calma, o que foi agora menina ??
-O Louis chamou a gente pra assistir uns filmes na casa dele amanha às 15:00hrs e todos os meninos vão estar lá!!-ela disse, ops berrou.
-Ai Meu Deus que tudo-Anna berrou também.
-Oq a gente vai vestir ??-perguntou Luana desesperada.
-Calma, a gente vai fazer compras, tem várias lojas por aqui.
-Isso, vamos agora, deixa só eu colocar uma roupa e a gente vai.-Disse a SeuNome indo para o quarto.

Esperamos ela e depois fomos comprar algumas roupas, eu achei a roupa perfeita:  (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=63304346).
E a Luana também: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63300761&.locale=pt-br).
Mas a Anna e a SeuNome rodaram Londres toda até encontrarem as roupas perfeitas pra elas' a Anna comprou uma roupa praticamente toda rosa já que adorava essa cor (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63308601&.locale=pt-br).
E a SeuNome, Meu Deus, ela estava incrivel (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63309565&.locale=pt-br).
Chegamos em casa 20:00hrs e estavamos muito cansadas entao resolvemos dormir um pouco...

Espero que estejam gostando, se tiver alguma coisa que eu nao esteja fazendo certo ou que eu precise melhorar por favor me avisem!!


13 comentários:

  1. Coloque imagem de roupas e ñ links...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns links nao aparecem por isso é melhor vc colocar imagens

      Excluir
    2. Acho que o teu português não está muito correto, acho que devias melhorar.. e acho também que devias tratar as pessoas por tu e não por você.

      Excluir
  2. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63309565&.locale=pt-br).

    ResponderExcluir
  3. Não precisa melhorar ta maravilhoso
    De
    Maísa
    Fã número um de suas fanfics

    ResponderExcluir
  4. Coloca a foto das roupas

    ResponderExcluir
  5. concordo! Parece que a escritora não entende

    ResponderExcluir
  6. Coloca os nomes das pessoas , e a foto das roupas.

    ResponderExcluir
  7. Coloca imagens das roupas e não links.......pq fica mais fácil para eu ler no meu tablet

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando, mas como elas vão saber ir na casa do Louis?

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.