terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 3: Conhecendo o One Direction


Luana POV

Nós estavamos no estúdio esperando os meninos chegarem, estavamos super anciosas, quando ouvimos algumas risadas vindo do corredor, quando olhamos para porta lá estavam eles entrando na sala: Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlison. Eles estavam sorrindo e fazendo brincadeiras como sempre, nós levantamos do sofá e fomos até a porta para falar com eles, abraçamos todos, maiis eu percebi que o Zayn não parava de olhar pra mim, será que ele estava gostando de mim ou coiisa assim ?? NAO LUANA, CHEGA DISSO, ELE É ZAYN MALIK, PORQUE ESTARIA INTERESSADO EM UMA GAROTA COMO VC ?? Pensei comigo mesma, logo acordei dos meus pensamentos com a SeuNome me puxando para sentarmos no sofá e conversarmos com os meninos, então eu fuii.


Gabriela POV


Eu e as meninas sentamos novamente no sofá branco, e os meninos sentaram em um sofá que estava na nossa frente, fiicamos conversando por bastante tempo, nos demos super bem, o Louis ficava fazendo piadas o tempo todo, e todos nos divertimos bastante, mas eles tiveram que ir embora porque tinham que gravar algumas músicas. Então nos despedimos, na hora que a SeuNome estava se despedindo do Harry vi ele colocando alguma coiisa em seu bolso, e depoiis fomos embora, e comcerteza eu estava muiito curiosa pra saber o que era aquilo. Quando chegasse em casa ela ia ter que me explicar td o que estava acontecendo, pois eu vi que quando estavamos conversando os dois nao paravam de se olhar um segundo.

SeuNome POV


Nós já estavamos indo embora, nos despedimos dos meninos, mas na hora de me despedir do Harry, ele colocou um papel em meu bolso e susurrou em meu ouvido: ''Adorei te conhecer". Fiquei arrepiada e corei na hora, o que fez ele soltar uma leve gargalhada, quando estavamos saindo do estudio percebi que a Gabriela havia visto Harry colocar o papel em meu bolso, comcerteza ia perguntar tudo quando chegassemos no hotel, mas nao me preocupei, estava mesmo louca pra contar tudo pra ela. Entramos na van da MTV e fomos para o hotel. Quando cheguei lá subi para o quarto e peguei o papel que estava em meu bolso: "Adorei msmo te conhecer, me liga ****-****". Fiquei muiito feliz e nao contive um sorriso enorme no rosto. Como as meninas nao estavam por perto resolvi mandar uma mesagem para ele:

"Oi, também adorei te conhecer. xxSeuNome"

Depois de alguns minutos senti meu celular vibrar, era uma mensagem do Harry:

"Oi, aqui é o Louis, o Harry esqueceu o celular comigo. Mas nós tambem adoramos conhecer você e suas amigas, vocês nao querem vir aqui em casa pra assistir filmes amanha ?? Todos os meninos vão estar aqui. xxLouis"

Nao pude conter outro enorme sorriso e respondi:

"Nós adorariamos."

Logo ele respondeu: 

"Tudo bem, então vocês passam aqui as 15:00hrs pode ser ??"

"Claro"- respondi

Então fui até a sala pra avisar para as meninas e ter que explicar tudo para elas também...


Gente eu nao sei se está ficando muito bom, mais espero que siim.


19 comentários:

  1. Eu adorei ficou tipo assim, bem legal! meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho Que Você escreve Super Bem Um Beijo Liinda !!

    ResponderExcluir
  3. Nao fale isso ta. Muúuuuuuuito maravilhoso o sonho de toda direectioer

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal, mas você escreve muito errado, na próxima fic poderia melhorar um pouco o português. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. hsahahahahahahahaha ri muito nesse capitulo, mds, scrr hahahahhahahahhahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zayn que fuma as ervas e vc que sofre o "efeito"

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. é a segunda vez q eu to lendo a fanfic, foi a primeira q eu li :3
    -lorena (grande fã do blog ;*)

    ResponderExcluir
  8. Oi sou uma nova leitora, deixei meu comentário na fanfics Over Again. Estou adorando suas fics são ôtimas, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  9. ta tão pft q to chorando

    ResponderExcluir
  10. Adorei!! Estou lendo desde o começo e ta mt boa essa fic parabens

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.