terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 2: Chegada à Londres


Abri o e-mail e lá estava..“SeuNome,Vimos por este meio informar, que você e as suas amigas, Bianca Nascimento, Luana Conceição
, Gabriela Myller e Anna Lima ganharam as cinco passagens para Londres para conhecer a banda One Direction. A sua estadia de sete dias será no apartamento da MTV em Londres. Para esclarecerem todas as suas questões, as meninas devem ligar para o número ****-****
Parabéns e obrigada,
MTV”

OMG, nem queria acreditar! Liguei para a Bianca, que ligou para a Gabriela, para a Anna e para a Luana. O dia da partida era na segunda feira. Como as aulas acabavam na quinta, nao tinhamos nenhum problema. 




Bianca POV

OMG! Hj a SeuNome me ligou e disse que havia recebido o e-mail da MTV falando que tinhamos ganhado, estava muito feliz, liguei para a Anna.

Ligação ON
-Alô ??- disse a Anna
-AAAAH amiga você não vai acreditar, nós ganhamos, vamos para Londres na segunda.
-Meu Deus, você jah ligou pras meninas ??-ela disse entusiasmada.
-Não, eu vou ligar pra Luana, vc liga pra Gabriela ??
-Claro, aii Meu Deus eu estou muiito feliiz!! Nem da pra acrediitar, nós vamos realizar nossos sonhos, vamos conhecer o One Direction *----*-disse ela.
-É, maiis agora tenho que desligar, bjoo
-Bjoo

Desligamos, entao liguei para a Luana e contei td a ela, obviamente ela fikou super animada.

Anna POV

Eu não acredito, as aulas tinham finalmente acabado, o final de semana passou muiito devagar, maiis foii bom para poder aproveitar os últimos dias com a miinha família. Resolvi dormir Resolvi dormir um pouco, era amanha o grande dia, enato teria que estar bem descansada. Quando o dia chegou, eu e as meninas  fomos para o aeroporto com os nossos pais, nos despedimos por um bom tempo e depoiis fomos para o aviao. 
Apesar da viagem ser 4 horas, passou bem rápido, pois fikamos ouviindo músicas e cantando o tempo todo.
Chegámos a Londres e fomos logo para o apartamento da MTV. Quando lá entrámos, ficámos maravilhadas. Era gigante e tão lindo! As paredes eram em tons de azuis e roxos e tinham todas o logótipo da MTV. Havia um quarto com dois beliches e uma cama enorme, dois banheiros, uma sala linda e muito espaçosa e uma cozinha grande. O quarto tinha uma varanda quase do tamanho do próprio quarto. A casa era simplesmente perfeita! Mal vimos o quarto,e eu e a SeuNome jah corremos para cima da cama de casal: ambas queríamos ficar com ela. Mas como eu já não tinha uma cama só para mim há meses, ela resolveu deixar pra mim. A SeuNome fikou na parte de baixo de um beliche com a Bianca por cima e a Luana ficou na parte de cima do outro beliche com a Gabriela em baixo.
Depois de desfazermos as malas e de decidirmos onde ficava o quê, tomámos um banho e fizemos o jantar. As únicas que sabiam cozinhar eram eu e a Bianca, por isso combinámos que a gente tratava de cozinhar e de limpar a cozinha e a SeuNome, a Gabriela e a Luana limpávam e arrumávam o resto da casa.
Este primeiro dia tinha sido para nos acustumarmos à nova casa, mas no segundo dia finalmente iríamos fazer aquilo de que estávamos esperando há mais de 3 meses: conhecer o One Direction!
Acordámos super bem-dispostas e tomámos um pequeno-almoço reforçado: uma taça de cereais, um iogurte e uma fruta. Depois, tomamos um banho e enfrentámos o primeiro desafio do dia: escolher o que vestir. Optamos ir todas com o mesmo estilo, mas com cores diferentes. (Gabriela:http://www.polyvore.com/chique/set?id=53743125; Eu: http://www.polyvore.com/colors_here_baby/set?id=53742014; Luana: http://www.polyvore.com/simple_style/set?id=53741488; SeuNome:http://www.polyvore.com/nautical_style_on/set?id=53740933; Bianca: http://www.polyvore.com/simple_but_cute/set?id=53739953) Estávamos todas muito lindas! Depois, decidimos usar o cabelo solto e não levar maquilhagem pesada, apenas um pouco de rímel e um gloss discreto mas brilhante.
Quando já estávamos quase prontas, os produtores da MTV vieram buscar a gente – eles tinham ficado num apartamento mesmo à frente do nosso, era só atravessar a rua – e disseram que estava na hora de irmos. Demos os últimos retoques e saímos de casa.
Fomos numa van gigante com desenhos da MTV por todo o lado até ao local de encontro. Era um estúdio de gravações. Fomos para uma pequena mas confortável salinha ao lado do estúdio. Os produtores deixaram a gente lá e foram embora, porque como falavamos inglês fluente, conseguíamos nos virar muito bem sozinhas. Nos sentamos num sofá branco, comprido. Estávamos mais nervosas do que alguma vez tínhamos estado. Parecia que íamos vomitar o próprio estômago. Esperamos não mais de 20 minutos quando começámos a ouvir passos próximos no corredor. Os nervos aumentaram ainda mais. Não sei bem se isso era possível, mas na altura pareceu que sim. Começámos a sentir calores e suores pelo corpo todo e tremíamos por todos os lados...



17 comentários:

  1. Eu acho que suas histórias são muito boas... mas... seria bom que vc ñ enviasse links para vermos as roupas! será que ñ poderia ja deixar a imagem das roupas? seria bem melhor para os leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela dica amr, vou tentar fazer isso :)

      Excluir
    2. Amor arruma a hora do vôo pq daqui para lodon são exatamente 14/15horas ;)

      Excluir
    3. Amor arruma a hora do vôo pq daqui para lodon são exatamente 14/15horas ;)

      Excluir
    4. seria muito melhor , pq nao consegui abrir as fotos :(

      Excluir
  2. tbm acho seria mais pratico! Mais mesmo assim suas historias são ótimas!

    ResponderExcluir
  3. essa é a primeira vez que entro nesse sait e ele é muito bom
    xxxxxxxxx(Jady)

    ResponderExcluir
  4. Ooooi to amando a fic, mas os links pra ver roupas eles n abrem :(
    Xx nati.s.

    ResponderExcluir
  5. Estou amando os 1º capítulos,mas é um pouco estranho lere uma fanfic em qe minha amiga tem o mesmo nome qe eu ( Ana,meu nome é Ana Beatriz :p)
    mas eu me acostumo Kkk

    ResponderExcluir
  6. Ai suas fics são mt legais ,mt divas,leio todas

    ResponderExcluir
  7. Como é que é isso , Anna Lima sou eu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. sua fic é ótima, mas tenta evitar erros de ortografia ;p

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter o nome antes da fala, só acho. Assim eu me atrapalho! Mas a fanfic está mt boa!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A fanfic está ótima, estou amando muito, mas, pfvr, vc poderia não colocar mais links para vermos as fts? Posta ja a ft! Ok? Bjs

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.