sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 22

Eu entrei no quarto e o Harry tava na janela, parecia que ia se jogar de lá, eu fiquei muito assustado, fui até lá e puxei ele que caiu na cama e começou a chorar.

Z: Cara o que você tah fazendo ??
H: Eu quero morrer, se eu não posso viver do lado da SeuNome eu prefiro não viver.
Z: Para com isso, ela vai voltar pra você. Ela te ama!!- Quando eu olhei pra porta a Bianca tava lá, olhando pra gente, ela sentou do lado do Harry e abraçou ele.
B: Olha eu sei que não devia estar te falando isso, e se a SeuNome descobrir ela nunca mais vai olhar na minha cara só que...- mais o Harry interrompeu ela.
H: Tem certeza que quer falar mesmo ??
B: Tenho, é que toda noite antes de dormir ela chora muito, quando ela vê alguma foto sua ela vai pro banheiro e fica lá um tempo, esses dias eu entrei no banheiro e ela tava se cortando com um gilete, eu fiquei muito preocupada com ela.
H: O que ?? Eu vou falar com ela agora.- ele saiu e foi atrás da SeuNome.

Harry POV

Como assim se cortando com um gilete ?? Vai saber o que ela poderia estar fazendo agora. Fui pro ap dela e a porta tava aberta, eu entrei e não achei ela em lugar nenhum, eu sabia que ela estava no banheiro e também sabia o que ela estava fazendo, esperei ela sair, ela saiu com um moletom cobrindo os pulsos, ela me viu e levantou as sombrancelhas.

SN: O que você tah fazendo aqui ??
H: Deixa eu ver os seus pulsos.
SN: O que ?? Porque ??
H: Posso ver ??
SN: Não, vai cuidar da sua vida.
H: Eu toh tentando, mas ela é muito teimosa.
SN: Harry não, vai embora.
H: Vai logo, deixa eu ver.- ela esticou os braços e eu puxei a manga da sua blusa, seus pulsos estavam com varios cortes, ela me abraçou forte e começou a chorar.
H: Nunca mais faz isso tah entendendo ??
SN: Porque você veio aqui ??
H: Porque eu te amo, e eu não gosto de ver você mal.
SN: Desculpa.- ela disse chorando mais, e abaixando a cabeça, eu levantei seu rosto e olhei nos seus olhos.
H: Não chora pequena, eu te amo muito.
SN: Eu também te amo muito.- ela disse me beijando, eu cuidei dos cortes nos seus pulsos e depois fomos assistir um filme, ela acabou acabou dormindo no meu peito, eu peguei ela no colo e a levei até a sua cama, fiquei observando ela dormir até que adormeci também..

18 comentários:

  1. Tá muito bom seu blog. Parabéns e continue assim ;D

    ResponderExcluir
  2. Para com esse négocio de por letra do nome,é ruim e eu nao entendo nada.

    ResponderExcluir
  3. Aaawn' ta mt liamdo ,principalmente esse cap. *-*'

    ResponderExcluir
  4. Ain que perfeito seu blog *___*

    ResponderExcluir
  5. olha vc tah otima continue assim
    mt perfeito seu blog

    ResponderExcluir
  6. Só encontrei a sua fanfic á algum tempo e sei que ela já está bastante avançada mas na minha opiniao penso que ela tem vindo a andar muito rapido percebe??
    Nao é má, eu gosto muito dela mas esta tudo acontecendo umas coisas em cima das outras e se isso nao acontece-se ela era do melhor...
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Eu so acho uma coisa mau- os capítulos s Mt pekenos e pouco premenorizados

    ResponderExcluir
  8. Quase chorei a hora q falou q a SN se cortava com gileta

    ResponderExcluir
  9. tá de sacanagem? ela corta os pulsos ? vc tem idéia do que está ensinando pras meninas q lêem seu blog? q se alguém não puder ficar com elas , elas devem se matar? tenho 20 anos e fico feliz por não ter nascido na sua geração! leia livros mais inteligentes para ter inspiração cara, leia livros que falam de amor de verdade, como os livros de Jane Austen! vc notará a diferença. obg de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando escrevi a fanfic eu estava retratando um problema que muitas garotas sofrem hoje em dia, não incentivando-as a fazer a mesma coisa. Desculpa se você não gostou da história, quem sabe você goste mais dos livros da Jane Austen, afinal quem tem tempo pra um blog da One Direction quando pode ler livros tão ''mais inteligentes'', como você? :)

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.