sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 21

SN: SeuNome.  H: Harry  N: Niall   Li: Liam  Lo: Louis  Z: Zayn  Lu: Luana  B: Bianca  G: Gabriela  A: Anna.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouvi alguém bater na porta, quando olhei era a SeuNome.

SN: Oi.
H: Oi.
SN: Porque você tah chorando ??
H: Eu toh com saudade, saudade de você, de nós.
SN: Harry, você me machucou muito, eu ainda te amo demais, só que você não consegue Harry...
H: Não consigo o que ??
SN: Não consegue ficar com uma só, a gente mal tinha terminado e você já tava beijando uma das minhas melhoras amigas.
H: SeuNome, eu...- mas ela me interrompeu.
SN: Não Harry, eu não quero ouvir mais nada.
H: Olha aqui, eu amo você, me pordoa ??
SN: Não Harry, sai daqui por favor.- ela abriu a porta e fez sinal pra mim sair, eu sai de cabeça baixa e lágrimas nos olhos. Entrei no meu quarto e comecei a chorar muito.

Anna POV

Eu tava na sala, e a SeuNome desceu a escada chorando.

SN: Eu vou pra casa, eu vejo vocês depois.- ele foi se despedindo de todo mundo e já tava na porta.
A: O que aconteceu ??
SN: Pergunta pro Harry.- ela abriu a porta e saiu.
Z: O que ele fez agora ??
A: Eu não sei, mas vou descobrir eu já volto.
N: Não, você vai ficar aqui. Primeiro foi a Bianca você também não.
A: Como assim ?? Você não confia em mim ??
Lo: Ihhh, deixa que eu vou lá...- mas eu interrompi ele.
A: Não, o Niall vai me explicar isso direito.
N: Eu confio em você, só não confio no Harry.
Z: Deixa que eu vou.- ele subiu as escadas e foi pro quarto do Harry.
A: Mas que história é essa de não confiar em mim perto do Harry ??
N: Eu confio em você, só não confio no Harry perto de você.
A: Porque não ??
N: Porque você é linda demais.
A: Awwwn :3.- ele me beijou.
Lo: Haaaa não, pode parar com isso aí agora.
N: Ai não, para de ser chato.
Lo: Não, vai pra um motel por favor.

Zayn POV

Eu entrei no quarto e...

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.