quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo: Meu principe


Zayn POV

A Luana foi tomar banho e eu dei uma camisa minha e uma cueca boxer, ela tomou o banho e saiu com a minha roupa, a camisa ficava gigante nela e parecia mais um vestido, ela deitou na minha cama e eu deitei do lado dela.

- Sabia que você é muito linda ??
- Sabia- ela disse e rimos.
- Boba.
- Chato.- Luana
- Irritante.
- Tonto.- Luana.
- Linda.- ela me olhou nos olhos e eu a beijei, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu girei na cama ficando por cima dela e continuamos nos beijando. Eu desci um pouco e comecei a beijar seu pescoço e a dar leves chupões, ele arranhou minhas costas por baixo da camisa, eu tirei sua blusa e a joguei num canto. Ela continuava arranhando minhas costas e isso estava me deixando louco, ela tirou minha blusa e em pouco tempo já estavamos nus, eu abri as suas pernas e a penetrei devagar, ela gemia o meu nome, o que me deixava ainda mais excitado, eu estava chegando no meu ápice e percebi que ela também. Então aumentei a velocidade das estocadas. Nós chegamos ao ápice juntos e eu me deitei ao lado dela, nós nos abraçamos e depois de um tempo ali acabamos dormindo.

Anna POV

Eu estava no quarto com o Niall, até que começamos a ouvir gritos do quarto de cima.

- Uou, a coisa tá boa lá em cima ein ??- Nós rimos.
- Esse Zayn não perde tempo né e a..- mas foi interrompido por um grito muito alto da Luana que nos fez cair na gargalhada.
- Deixa eles, vamos dormir que a gente ganha mais.
- Ou a gente podia fazer outra coisa né.- ele disse me beijando.
- Melhor não, se a gente que tah aqui em baixo estamos ouvindo eles, imagina se a gente começar também ?? Coitada da Bianca, ela tah aqui do lado.
- Verdade, vamos dormir então.- ele disse, então nos deitamos e ele me abraçou, acabamos pegando no sono.

 Louis POV

Eu acordei, não estava ouvindo mais nenhum grito, então todos já deveriam estar lá embaixo, desci e todos estavam tomando café eu me sentei à mesa junto com eles.

- Bom dia bela adormecida.- o Zayn disse me vendo chegar.
- Bom dia safadêênho.
- Porque safadêênho ??- Ele perguntou parecendo confuso.
- Nada, então parece que a coisa foi boa ontem a noite né ??- Todos riram, menos Luana que ficou vermelha.
- Cala boca cara.- o Zayn disse percebendo que a Luana tava com vergonha.
- Tah bom nervosinho.- eu olhei em volta e percebi que a SeuNome não tava lá.- Cadê a SeuNome ??
- Ela saiu bem cedo.- O Liam disse abraçando a Gabriela.
- Pra onde ??
- Foi se encontrar com o "amigo" dela.- O Harry disse nervoso.
- Hmmmm tah com ciúmes é ??
- Cala boca Louis, é claro que não.- ele disse e subiu para o quarto nervoso...

7 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.