terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 17: Porque ele fez isso comigo ??


Luana POV

A gente tinha voltado de viagem ontem e a única coisa que eu queria era ver o Zayn de novo, eu tava morrendo de saudade dele mas hoje eu e as meninas íamos na casa dos minos pra falar com eles  matar toda a saudade. Eu mal podia esperar mas a gente só ia 18:00hrs e ainda eram 15:30hrs. Então eu resolvi descer e ficar um pouco com as meninas, mas quando eu cheguei na sala não tinha ninguém, revirei a casa toda e elas tinham sumido. Como assim elas somem e me deixam aqui sozinha ?? Elas não podiam ter feito isso comigo, resolvi mandar uma mensagem pra Bianca: " Cadê vocês suas vacas ?? xx Luana" ela não demorou muito e respondeu: " A gente veio fazer umas comprinhas pra hoje à noite. xx Bianca" " Como assim ?? Porque vocês não me chamaram, eu podia ter ido junto com vocês, se vocês ainda me quiserem por perto né!! xx Luana" " Nossa Luana, é claro que a gente quer, é só que você tava no seu quarto e a gente não queria incomodar. xx Bianca" " Vocês me incomodam todo dia, porque hoje seria diferente ?? Para de tentar me enganar e me conta logo a verdade. xx Luana" " Você quer saber a verdade ?? A verdade é que a gente não aguentava mais você falando do Zayn e por isso que a gente não queria você por perto. xx Bianca".
Eu fiquei tão nervosa com aquilo que nem respondi, quando ela estava com aquele namoradinho dela ano passado lá no Brasil eu aguentei ela falando dele 2 meses sem parar, e agora ela não me aguenta nem 2 dias. São nesses momentos que a gente sabe quem são os verdadeiros amigos, e nesse momento eu não tinha nenhum, resolvi ligar para o Zayn.

Ligação ON
- Alô ??- Zayn.
- Oi, é a Luana.
- Ah, oi meu amor que saudade de você, pena que você ainda está aí no Brasil né ??- Ele disse Brasil ?? Como assim ??
- Não, eu toh aqui em Londres.
- Sério ?? Você chegou quando ??- ele perguntou parecendo confuso.
- Ninguém te contou nada ?? 
- Não.
- Mas a Anna foi aí ontem e falou com o Niall.
- Ela não me falou nada, bem que eu achei que ele estava meio estranho.- Haaa aquele Niall.
- Eu e as meninas vamos aí hoje, quer dizer... as meninas vão ai hoje.
- Como assim você não vem ??- ele disse parecendo um pouco triste.
- É que eu e as meninas brigamos, então eu acho que eu nem vou.
- Vai sim, vem por mim. Eu toh morrendo de saudade de você.- Pra que ele tinha que complicar mais as coisas ??
- Ai mas eu não quero ficar perto de delas, e elas também não me querem por perto.
- Mas e eu ??- Droga Malik, pq vç faz içu cumigo, pq ??
- Tah bom, eu vou, mas só por você e que isso fique bem claro.
- Tah bom, você sabia que eu te amo muito ??- Awn.
- Claro que sim, mas agora chega de melação tenho que ir tchau.
- Tchau.
Ligação OFF

Eu fui para o quarto, deite na cama e fiquei ouvindo música no meu celular.

Harry POV

Já era 17:45hrs, as meninas já deviam estar chegando e a gente ia assistir filmes, era como da primeira vez que elas vieram aqui em casa. Eu, o Liam, o Niall e o Louis já estavamos prontos, mas o Zayn está muito ocupado na frente do espelho arrumando seu topete. A campainha tocou e o Niall atendeu, eram as meninas, elas entraram e estavam lindas como sempre. Todos cumprimentamos as meninas, depois escolhemos o filme e compramos pizza. Estava tudo indo bem, mas eu percebi que a Luana estava meio distante das meninas, então resolvi perguntar para a Bianca porque a SeuNome tinha ido buscar uma coisa que havia esquecido em casa.

- Bianca você pode vir na cozinha comigo rapidinho ??
- Claro.- Ninguém percebeu que a gente tinha saído, então fomos para a cozinha.
- O que foi ??- ela perguntou me olhando.
- Eu que pergunto, o que aconteceu entre vocês e a Luana ??
- E porque você acha que aconteceu alguma coisa ??.- ela disse me olhando nos olhos, e por mais que eu amasse a SeuNome a Bianca me pareceu muito linda naquele momento, eu fui chegando mais perto e ela também, nossos lábios se aproximaram e...

SeuNome POV

Eu tinha esquecido meu celular em casa, peguei ele bem rápido e voltei, cheguei lá e o Harry não tava na sala. 

- Cadê o Harry ??
- Tah na cozinha.- O Louis disse apontando pra cozinha.
- Ah tah brigada.

Eu fui em direção à cozinha e quando cheguei lá o Harry e a Bianca estavam se beijando, eu queria correr dali, mas não consegui estava sem forças, eu soltei o celular que estava na minha mão fazendo um enorme barulho ao tocar no chão. Eles pararam o beijo e olharam pra mim, eu comecei a chorar e sai correndo.

- SeuNome.- O Harry disse e correu atrás de mim. Eu não conseguia mais olhar pra ele, até que...

11 comentários:

  1. Mds dnv Harry ?
    Vc escreve mt beeim *-*' Parabens *-*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra vc é a melhor escritora debfic que eu ja vi esse Harry ,crl hein meu deusoo

      Excluir
  2. Harry trairá .... Justo com a amiga ... Viadoooo.... Mas uma viadoooo gato gostoso per-fect

    ResponderExcluir
  3. Harry seu FDP!(flor de pessoa)ñ sou boca suja!

    ResponderExcluir
  4. Harry seu viado!!!!!!!! serio com a melhor amiga se fosse com o louis eu até aceitava mas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Caranba Reurí dnv? Bixo veí safado :v

    ResponderExcluir
  6. CARAIO HARRY VAI SE FUDER POHAA TE ODEIO,mas eu te amo muito Harry,eu te odeio por te amar tanto....AAAAHH

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.