segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capitulo 15: Muito mais que amigos


Liam POV

O Harry chegou em casa muito sorridente, eu não sabia porque já que a SeuNome estava de cadeira de rodas e ia ficar assim por um bom tempo.

- Nossa, porque tanta felicidade ??
- É que a SeuNome não tah mais com raiva de mim.- ele disse se sentando no sofá.
- Então vocês voltaram ?? 
- Não, ela disse que somos 'amigos, mas eu vou mudar isso rapidinho.- ele disse abrindo um sorriso enorme no rosto.
- Vê se não magoa ela de novo com esse seu planinho tah ??
- Pode deixar, eu não vou fazer nada de mais.- ele disse, mas eu não acreditei muito.
- Eu espero que não.- O Harry e o Louis estavam jogando videogame, o Niall tava sentado no sofá e o Zayn tinha ido pro buraco do inferno.
- Onde o Zayn foi ??
- Ele foi comprar pizza.- o Niall disse passando a mão na barriga. Esperamos um pouco e o Zayn chegou com duas caixas de pizza.
- Cheguei.- o Zayn disse levantando as caixas para o alto.
- Até que enfim, eu já tava morrendo de fome.- O Niall disse.
- Novidade neh.- Todos rimos. Começamos a comer a pizza, quer dizer eu o Zayn, o Louis e o Harry estavamos comendo a pizza, o Niall tava devorando tudo. Depois de comer os meninos ficaram jogando videogame, eu fui pro quarto e mandei uma mensagem pra SeuNome: " Oi, você já tah melhor ?? xx Liam" ela respondeu com outra mensagem: " Toh, só q eu preciso de ajuda pra tudo, sorte que eu tenho a Gabriela aqui comigo". Eu respondi: "É, o meu amor é um anjinho mesmo hahaa". " Hahaa, agora eu tenho que ir dormir. O remédio tah me dando muito sono." " Tah bom, fala que eu mandei um beijo pra Gabriela tah ??" " Tah bom."

Niall POV

Eu já tava cansado de jogar videogame, então fui para o quarto e quando cheguei lá o Liam tava dormindo que nem um anjinho, eu odeio anjinhos hahaa. Eu fui na cozinha e peguei o chantilly, coloquei na sua mão e fiz cocégas no nariz dele, ele foi coçar o nariz e se sujou todo de chantilly, eu tirei uma foto e ele levantou da cama e correu atrás de mim. 
Ele me sujou todo, e depois nós descemos e os meninos estavam muito concentrados no videogame, nós fomos por trás e demos um susto neles, ele ficaram muito nervosos, mas isso logo passou quando eles viram nossos rostos cheios de chantilly e começaram a rir igual um bando de doidos, nós corremos atrás dele com o chantilly na mão e logo a casa estava toda suja de chantilly, nós limpamos tudo e depois fomos dormir.
Eu já estava na cama quando ouvi alguém chamar o meu nome, eu fui até a janela, e não acreditava no que via, era a...

2 comentários:

  1. perfeito rsrs nossa nenhum comentario até agora pode isso produção rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma tetra!! Faz fanfics com muita tetra que o povo ama uma tetra :p

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.