segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capitulo 14: Finalmente


Ela finalmente respondeu.
"Oi, claro que pode. Estou te esperando o endereço é ********. xx Fernanda" (Ah, o nome dela era Fernanda).
Li e repondi com outra mensagem: "Tah bom, já estou indo aí. xx Harry".
Eu pensei em passar o endereço para os meninos, mas se todos fossemos lá ela ia perceber comcerteza. Então resolvi ir sozinho salvar a SeuNome, cheguei no endereço e bati na porta, ela abriu e eu entrei.

- Er.. Oi.
- Oi, quer beber alguma coisa ??- ela perguntou. 
- Claro.- Ótimo, meu plano tava dando certo. Ela me deu uma bebida e pegou uma pra ela também, ela bebeu tudo de uma vez só e foi buscar mais. Enquanto isso eu joguei minha bebida fora e esperei ela voltar, fiz isso até ela ficar completamente bêbada e acabar adormecendo no sofá, eu fui no quarto e a SeuNome tava presa na cama e desmaiada, talvez porque tenha perdido muito sangue. Eu desamarrei ela e liguei para os meninos, disse que estava levando ela no médico e eles ficaram muito bravos por eu não ter passado o endereço pra eles. 
Cheguei no hospital e os meninos já estavam lá, a SeuNome foi levada para a emergência e eu estava muito preocupado.

Gabriela POV

Os minos me ligaram do hospital e me disseram que a SeuNome tinha levado um tiro no braço e que tava na emergência, eu coloquei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64315621&.locale=pt-br) e fui pro hospital.  Cheguei lá e todos estavam sentados muito nervosos.

- Oi.
- Oi amor.- O Liam disse sem nenhuma animação.
- Ela tah bem ??
- A gente ainda não sabe.- O Harry disse e eu suspirei e me sentei ao lado do Liam. Logo o médico chegou e disse que a SeuNome já podia ir pra casa. Só que como tinha perdido muito sangue estava fraca e teria que ficar de cadeira de rodas. Nós entramos no quarto e ela estava deitada na cama.
- Oi.- ela disse fraca.
- Tah melhor ??
- Toh, mas quem me trouxe pra cá ??- ela perguntou meio confusa.
- Foi o Harry.- o Liam disse.
- Ah.- ela disse- O Niall podia ter me trazido.
- Nem precisa agradecer por ter salvado a sua vida tah.- O Harry disse com raiva.
- Ai gente parou, vamos embora ??
- Claro. Harry você pode levar a SeuNome ?? Não tem mais espaço o carro.- O Louis disse.
- Posso.- ele disse.
- Gabi vai no carro comigo ??- ela perguntou meio que implorando.
- Er.. claro, vamos então ??
- Vamos.- O Harry disse. Nós entramos no carro e fomos o caminho todo sem falar uma palavra. Eu ia levar a SeuNome para o quarto, mas o Harry fez questão de levar e puxou a cadeira de rodas da minha mão e subiu a escada. Vish, ia dar merda.

SeuNome POV

O Harry me levou até o quarto e eu já sabia que ele ia fazer alguma coisa.

- Agradecer não mata sabia ??- ele disse olhando em meus olhos. 
- Agradecer porque se foi tudo cupa sua ??- ele me olhou sério.
- É você tem razão, a culpa é toda minha mesmo. Mas eu me arrependo disso toda vez que lembro ou penso em você, eu te amo SeuNome, e eu qro você de volta, qro que você seja minha, só minha.- ele disse segurando nas minhas mãos.
- VAI SE FUDER HARRY, VOCÊ BEIJA UMA GAROTA QUE VOCÊ ACABOU DE CONHECER NO MEIO DA RUA E DEPOIS ELA TENTA ME MATAR E VOCÊ ACHA QUE PEDIR DESCULPA VAI ADIANTAR ?? 
- Eu esperava que sim, achei que meu amor era o suficiente, mas já vi que não.- ele andou em direção a porta.
- Eu também te amo Harry, eu também quero você só pra mim. Mas o que você fez me magoou muito, eu não consigo te perdoar.
- Eu sinto muito, muito mesmo. Não queria ter feito isso com você, mas agora eu já vou indo porque você precisa descansar. Um beijo ??- Beijo eu não acredito nisso, peraí porque eu toh falando isso pra mim mesma ??
- BEIJO ?? EU NÃO ACREDITO NISSO.- Bem melhor ;)
- Na bochecha, a gente não pode ser nem amigos ??- ele perguntou fazendo biquinho, eu ri e dei um beijo na bochecha dele.
- Agora vai embora que eu preciso me trocar.
- Só mais um beijo ??- Droga !! Ele fez biquinho de novo, toda vez que ele fazia isso eu tinha vontade de agarrar ele.
- Não Harry, tchau.
- Tah bom, mas eu toh muito triste por isso.- ele gritou e nós dois rimos. Talvez não fosse uma má ideia sermos amigos...




11 comentários:

  1. VAI SE FUDER HARRY! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Atee q essa fic é legal.. No começo tava meio sem graça mais ta ficando interessante!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não precisava falar assim né?! se vc estivesse escrevendo uma fanfic gostaria de receber um comentario desse? Não né, óbvio quer não, então da proxima vez que for comentar meça suas palavras para não magoar as outras pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa fic tem q acontecer rapido mesmo,voce ta de parabens,amei a fic

    ResponderExcluir
  5. Estou amando a fic ..esta otimo...

    ResponderExcluir
  6. Como q ela taca na casa da gabi e dps falou q ela tava perdida em londres?? N entendi

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora to brizando q a Bianca foi abiduzida por E.T.S rsrs

      tá perfeito

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.