domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo 13: Cadê ela ??


Gabriela POV

Eu fui procurar a SeuNome mas não achei ela em lugar nenhum, ela tinha sumido mesmo. Eu ia ligar pros meninos, mas não queria deixar eles preocupados, então continuei procurando, resolvi voltar para casa pois já havia escurecido e ela ainda não tinha voltado. Cheguei em casa, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64044774&.locale=pt-br) e sentei no sofá e liguei a TV. Quando ouvi alguém bater na porta, abri e era o Harry.

- Cadê a SeuNome ??- ele perguntou encostado na porta.
- Eu também queria saber Harry.
- Como assim ?? Ela não tah ai ??.- ele perguntou com um tom de preocupação.
- Não Harry, ela fugiu.
- Fugiu ?? Como você deixou isso acontecer ??- ele perguntou me olhando sério.
- Eu ?? A culpa é toda sua, ela fugiu pro sua causa, porque você traiu ela!!
- Não foi a minha intenção tá ??- ele disse.
- Mas foi o que você fez, eu acabei de voltar e não achei ela em lugar nenhum, se alguma coisa acontecer com ela a culpa é toda sua.- Ele abaixou a cabeça e eu vi lágrimas escorrerem pelos seu olhos.- Olha Harry, eu não queria ter falado isso, eu só toh nervosa e não pensei antes de falar tudo aquilo pra você, me desculpa.
- Não, você tá certa eu errei com ela e por isso ela fugiu e se alguma coisa acontecer vai ser culpa minha mesmo.- ele disse e eu vi as lágrimas caírem novamente.
- Você quer entrar um pouco ??- fiz fazendo sinal pra ele entrar.
- Quero.- ele disse e entrou.- Er.. eu sinto muito pela SeuNome.
- Para tá ?? Ficar aí se culpando não vai ajudar em nada.
- É você tá certa.- ele disse e depois de alguem tempo acabou adormecendo, eu estava quase adormcendo também até que o telefone dele tocou e era o Liam.

Liam POV

Eu tava em casa e o Harry tava demorando muito pra voltar, então eu liguei pro celular dele.

Ligação ON
- Harry ??
- Não, sou eu meu amor.- a Gabriela atendeu o telefone do Harry ?? Como assim ??
- O que vc tah fazendo com o celular do Harry ??
- É que ele veio procurar a SeuNome só que ela fugiu, ai eu chamei ele pra entrar e ele acabou dormindo.
- A SeuNome fugiu ?? 
- É, eu procurei ela em todos os lugares mas não achei, eu toh muito preocupada.- ela disse com um tom sério.
- Amanhã bem cedo eu e os meninos vamos procurar ela. E manda o Harry voltar pra casa porque ele não vai dormir aí com você. Bjoos.- e desliguei sem dar tempo pra ela responder.

O que o Harry tinha feito ?? Por culpa dele a SeuNome tinha fugido de casa e podia estar em perigo agora, ele é o maior idiota que eu já conheci em toda minha vida. Quando ele chegar em casa a gente vai ter uma conversa.

SeuNome POV

Eu não sabia onde eu estava, eu estava completamente perdida em Londres e não fazia ideia de pra onde eu deveria ir, então fiquei andando por aí, até que um carro preto parou do meu lado, eu continuei andando sem dar muita importância, mas o carro continuava me seguindo, então eu atravessei a rua e o carro parou, um homem saiu de dentro do carro e começou a me seguir. Então eu comecei a andar mais rápido e o homem também, eu senti uma dor enorme na cabeça e logo em seguida tudo ficou preto. Acordei presa por correntes numa cama, eu tentei me soltar, mas sem sucesso. Aquele mesmo homem entrou na sala seguido de uma mulher de cabelos pretos e olhos azuis, ela era muito linda e estava toda de preto.

- O que vocês querem ?? Me tirem daqui agora que droga!!- eu gritei.
- Calma garota, a gente só vai conversar com você.- a mulher disse e fez sinal para o homem sair, ele saiu e fechou a porta, a mulher se sentou ao meu lado.- Então quer dizer que é você a nova namoradinha do Harry Styles não é ??
- Não mais.- eu observei o rosto dela atentamente, eu sabia que conhecia ela de algum lugar, mas não sabia de onde. Então eu finalmente a reconheci, era a fã que o Harry tava beijando, eu não acredito o que ela quer comigo ?? Ela já tinha acabado com a minha vida, queria mais o que ??
- Você não me reconhece queridinha ??- ela perguntou levantando as sobrancelhas.
- Na verdade sim, você acabou com a minha vida. E agora quer mais o que ??
- Eu quero o Harry.- ela disse se levantando.
- Então vai lá atrás dele, aposto que ele ia adorar.
- Você vai trazer ele pra mim.- ela disse. - E vai trazer agora.
- NÃO, EU AINDA AMO O HARRY E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR EM UM FIO DE CABELO DELE SUA... VADIA!!- eu gritei.
- Olha aqui, você vai trazer ele, e vai ser AGORA!!- ela disse apontando uma arma pra mim.
- Me mata, me mata agora. Mas você nunca vai ficar com o Harry.- Quando eu falei isso ela me fuzilou com os olhos e atirou, ela não prestou atenção aonde ela tinha atirado, só atirou e saiu logo em seguida. A bala tinha acertado no meu braço, eu pensei em gritar, mas não queria que ela voltasse e acertasse dessa vez.
Eu peguei o celular que estava no meu bolso com muita dificuldade porque ainda estava amarrada, e liguei para o Lee, ele tinha que me ajudar.

Zayn POV

Eu cheguei em casa e só o Niall tava lá, eu não sabia o que estava acontecendo pois tinha ficado os últimos dias no Brasil, com a Luana. 

- Niall o que tá rolando aqui ?? Cadê todo mundo ??
- Eles foram procurar a SeuNome.- ele disse olhando pra mim.
- Como assim procurar ela, ela sumiu ??- O Niall me explicou tudo e eu fiquei muito preocupado. Quando de repente o celular do Liam tocou, ele tinha esquecido. O Niall colocou no viva-voz.

Ligação ON.
- Oi ??- O Niall disse.
- Alô. Niall ??- uma garota falou com uma voz fraca, era a voz da SeuNome.
- SeuNome, você tá bem ?? Onde você tá ??.- Niall.
- Eu toh perdendo muito sangue e eu não sei onde e toh, me ajuda pelo amor de Deus.- Ela disse chorando.
- Perdendo sangue porque, o que aconteceu ??- Niall.
- A garota que o Harry tava beijando, ela me sequestrou e tentou me matar, mas ela errou e atirou no meu braço, e tah sagrando muito.- SeuNome.
- Meu Deus, mas eu não posso te ajudar se você não falar onde você tah.
- Eu não sei Niall, é uma casa. Eu acho que é a casa dela. Em algum quarto.- SeuNome.
- O Harry tem o número dela, calma que eu vou descobrir onde é, eu não demoro, prometo.
Ligação OF.

Eu e o Niall nos olhamos e logo resolvemos ligar pro Harry.

Ligação ON
-Alô.- ele disse com uma voz de choro.
- Harry, a SeuNome me ligou.
- Onde ela tá ?? Ela tá bem ??- ele perguntou preocupado.
- Aquela fã que você beijou sequestrou ela e a SeuNome tá na casa dela agora, ela tentou matar a SeuNome mas não conseguiu e acertou o braço dela.
- Meu Deus, onde é a casa dela ?? Eu vou lá agora.- Harry.
- A gente não sabe, liga pra ela e pergunta se você pode ir lá. Quando ela te passar o endereço manda pra gente que vai todo mundo lá.
- Tá eu vou mandar mensagem pra ela, tchau...

Harry POV

A SeuNome está em perigo, e a culpa é toda minha. Eu mandei uma mensagem para aquela garota: "Oi! Eu queria saber se eu podia ir aí na sua casa ??  xx Harry".
Agora é ó esperar a resposta.



3 comentários:

  1. FDP! CARA QUE MENINA VADIA!!!!!! TEM QUE MORRER!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Aww que Odio Vontade De Matar Aff Respira Vih (Meu Nome '-')

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.