quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capitulo 12: A primeira briga

Harry POV

Eu estava voltando pra minha casa, quando uma fã me parou e começou a tirar fotos comigo, e eu mesmo amando a SeuNome tinha que admitir que ela era muito linda, não conseguia tirar meus olhos dela, mesmo não querendo. Ela percebeu e foi chegando mais perto, eu não queria fazer aquilo mas não estava conseguindo resistir, ela era muito linda mesmo. A gente se beijou, eu não acreditei que estava fazendo isso mas não conseguia parar, quando terminamos ela me olhou nos olhos e me deu um selinho, eu ouvi alguém a chamar e ela foi embora e deixou o seu número comigo, eu estava me sentindo muito culpado por isso, quando virei pro lado eu vi a SeuNome lá parada com o meu celular na mão e seus olhos cheios de lágrimas. Maldito celular, eu tinha esquecido na casa dela!! Ela saiu correndo e eu fui atrás dela, eu a puxei pelo braço e ela se virou pra mim, ela estava desabando em lágrimas, como ver ela assim doeu, ainda mais sabendo que era tudo culpa minha.

- O que vc quer Harry ??- ela disse tentando se soltar e chorando mais.
- SeuNome me escuta, não é nada do que você tá pensando.
- Harry me solta, eu não quero falar com você.- ela gritou puxando o braço.
- Não, eu te amo, e eu errei eu sei disso, mas você precisa me perdoar.- Disse gritando também.
- Se você me amasse mesmo não teria feito aquilo. Agora me solta, você tá me machucando.- ela disse puxando o braço novamente, dessa vez eu soltei.
- Eu odeio você, ODEIO!! Eu não quero ver você nunca mais!!- ela disse e saiu correndo, aquelas palavras me machucaram demais, meu mundo tinha acabado.

Gabriela POV

Eu tinha acabado de chegar do aeroporto, sentei no sofá e  de repente a SeuNome chega chorando muito, eu levantei e a abracei, ela estava acabada, eu não sabia muito bem o que fazer.

- O que aconteceu ??
- O Ha..harry.- ela disse entre soluços.
- Oq ele fez ??
- E..ele me machucou, ele brincou comigo, me usou.- ela disse chorando mais e me abraçando.
- Como assim ?? Me explica direito.
- Eu vi ele.. beijando outra garota na rua, ele tinha acabado de sair daqui, e ele esqueceu o celular e fui devolver pra ele, ai ele tava lá com aquela..- ela não conseguiu terminar a frase.
- Eu não acredito, vem aqui.- eu disse e a abracei forte.- Agora eu vou ligar pro Lee, vou pedir pra ele conversar com com o Harry tah ??
- Você que sabe, faz o que achar melhor.- ela disse e subiu para o quarto. Ela estava muito mal mesmo, então eu resolvi ligar para o Liam logo.

Ligação ON

- Alô ??- ele disse
- Oi meu amor.
- Ah, oi Gabii. Aconteceu alguma coisa ??
- Na verdade sim, mas não comigo, foi com a SeuNome.
- O Harry fez alguma coisa ??- perguntou parecendo preocupado.
- Fez, ele beijou outra garota e a SeuNome viu, ela tá muito magoada com ele, eu toh super preocupada.
- Eu não acredito nisso, eu vou falar com ele quando ele chegar e depois eu te ligo.
- Tah bom, bjoos.

Desligamos e eu fui ver como e SeuNome estava, e ela tinha sumido, não estava em lugar nenhum, então eu sai pra procurar ela.

Louis POV

Eu tava jogando videogame com o Niall, até que o Harry chegou com os olhos inchados e subiu para  o quarto, o Liam estava sentado no sofá e subiu logo atrás dele. Eu pausei o videogame pra ver se dava para ouvir alguma coisa lá de cima.

- Ow, eu tava jogando.- o Niall gritou.
- Cala boca seu gay, eu quero ouvir o que eles estão falando.- ele ficou quieto e a gente ouviu uns grito, logo em seguida o Harry desceu as escadas e sentou no sofá.
- Você acha que pode escapar assim ?? Você magoou ela, não devia ter feito isso.- O Liam gritou nervoso.
- Eu não queria magoar ela, só que eu não consegui resistir.- O Harry gritou também.
- Era só uma fã Harry, você tava com a SeuNome, tinha  que resistir.- O Liam disse sentando no sofá. Ficamos em silêncio absoluto por algum tempo até que o Niall o quebrou:
- O que tá acontecendo aqui ??
- Nada.- O Harry disse nervoso.
- Não, conta pra eles Harry, conta que você tinha acabado de sair da casa da SeuNome e beijou uma fã qualquer ai porque achou ela bonitinha.- o Liam gritou.
- Cala boca cara.- o Harry disse abaixando a cabeça.
- Harry você tava louco ??
- Me deixa Louis, eu já toh mal o suficiente tá.- ele disse.- Agora dá licença que o clima não tah muito bom por aqui mesmo.- ele levantou e subiu pro quarto...


13 comentários:

  1. HARRY SAFAAAAAAAAAAADO!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, porém você tem que escrever com mais realidade, com paixão e fazer como se tivesse chance de acontecer.. Tudo aconteceu muito rápido nessa fic, só ficaram uma vez e já diziam que os amavam.. Tem que ser escrito com paixão, com profissionalidade, vendo os erros, você tem criatividade, mas precisa se jogar mais... Fazer mais partes sem ser de melação, fazer a dificuldade e paquera dos casais, para dar tempo pra um conquistar o outro, e com o levar do tempo, o amor começar a fluir.
    Isso é escrever, escrever é um ato de possibilidade dos fatos, não ter erros de português, pois não tendo erros de português você passará a ter uma formalidade mais profissional e inteligente.
    Espero que entenda o que eu queira dizer, obrigada, Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu nao entendi, como a SeuNome chegou na casa da Gabi no mesmo tempo que ela, sendo qe a S/N tinha ficado em Londres

    ResponderExcluir
  4. Só quero saber pq a Bianca não ficou com o Louis

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei mega confusa. Escreva com mais detalhes está tudo acontecendo muito rápido

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK EURI QUANDO O LOUIS PAUSOUO JOGO E O NIALL DISSE ''OW EU TAVA JOGANDO''

    ResponderExcluir
  7. nao estou entendendo NADA dessa fic..

    ResponderExcluir
  8. HÁ Harry pq vc feiz isso comigo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. A Gabi não foi embora, ela ficou em Londres junto com a SeuNome

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.