quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capitulo 11: Hora de dar Adeus


Luana POV

Nós estavamos na balada e a SeuNome e o Harry tinham sumido, eu não tava acreditando que ela tinha deixado a gente sozinha no nosso último dia em Londres, ela ia ficar então tinha tempo suficiente para ficar com o Harry, mas ela só tinha hoje pra ficar junto com a gente. 

- Cadê a SeuNome ??- a Anna me perguntou.
- Sei lá, ela deve tá com o Harry.
- Mas ela tinha que ficar com a gente, é o nosso último dia aqui.- ela disse com um ar de decepção.
- Eu sei, mas ela prefere o Harry.o porque isso já tava me irritando.

Gabriela POV

- Calma gente, ela já deve tá voltando, ela não ia largar a gente assim.- a Gabriela disse.
- Mas ela já largou Gabi.
- Não, a Gabi tá certa ela deve tá voltando.- a Anna disse, eu sabia que ela não ia voltar, então saí de pert
A Luana tava certa, eu sabia que ela não ia voltar, mas eu tinha que ter pelo menos um pouco de esperança. Eu tava dançando igual uma louca, e o Liam não parava de olhar pra mim, então eu resolvi provocar um pouco. Como eu esperava, ele não aguentou e veio até mim, começou a dançar junto comigo e me agarrou, simplesmente me agarrou e começou a me beijar, quando terminamos a beijo percebemos que todos os meninos tinham visto e a Luana e a Anna também, ai resolvemos voltar para mesaa.

- Aeeeee até que enfim.- o Zayn disse tomando um gole de cerveja.
- Não enche cara- o Liam disse com uma cara de bravo.
- Mas já tava na hora mesmo, gostei de ver ein Lee.- o Niall disse com um sorriso sarcástico no rosto.
- Aff gente para de encher ele, foi só um beijo.- quando eu disse isso o Liam saiu dali e eu fui até ele saber o que tinha acontecido.
- Liam, o que aconteceu ??
- Só um beijo ?? Foi isso que significou pra você ?? Apenas um outro beijo qualquer ??- ele disse isso e vi lagrimas se formarem em seus olhos.
- Não Liam, foi muito mais do que isso, só que eu tinha que fazer eles pararem de encher você. Eu só não sabia o que dizer, Lee eu amo você demais e nunca te magoaria.
- Eu também te amo demais, na primeira vez que te vi eu sabia que você ia ser minha.- ele disse me abraçando.
- Sua, só sua..- eu disse e a gente se beijou, então resolvemos ir embora, tava tudo indo muito bem até eu lembrar que a SeuNome tinha largado a gente lá no última dia em que a gente ia poder ficar juntas com as meninas, mas ela nao era de fazer isso, podia estar acontecendo alguma coisa com ela, então o Lee deixou eu, a Anna e a Luana em casa, quando entramos a SeuNome tava lá, dormindo abraçada com o Harry, e eles estavam nus, então era isso, ela preferiu ficar no apartamento transando com o Harry do que na balada com a gente, amanhã as meninas iam embora bem cedo não ia dar tempo de se despedir da SeuNome. Eu fiquei muito triste com isso, mas resolvi ir dormir porque eu tinha que acordar bem cedo amanhã para levar elas no aeroporto, no outro dia nós acordamos, e nos trocamos, eu fui levar as meninas no aeroporto, a Luana deixeu uma carta em cima da mesa para a SeuNome mas eu não vi o que tava escrito, nós passamos na casa dos meninos para nos despedirmos e depois a gente foi para o aeroporto.

SeuNome POV

Eu acordei e o Harry tava dormindo do meu lado, eu nao queria acordar ele, então levantei e fui preparar o café, quando cheguei na cozinha tinha um bilhete em cima da mesa, eu abri e era das meninas:

"Bom dia, não deu tempo para nos despedirmos de você porque estava dormindo, mas esperamos que seja muito feliz e se divirta bastante aí em Londres.
migas dela, e é tud
Bjoos,

Bianca e Luana s2"

Não acredito, eu me preocupei tanto em ficar com o Harry que acabei me esquecendo das meninas, agora elas foram embora e eu nem me despedi delas, eu sou uma péssima amiga mesmo, elas nunca vão me perdoar, NUNCA!! Eu fiquei lá parada, olhando pra carta e chorando igual uma tonta, até que o Harry chegou e me viu chorando.

- O que aconteceu ?? Você tá bem ??- ele perguntou correndo até mim com uma cara de preocupado.
- Não Harry, eu não toh nada bem!!
- O que aconteceu ??- ele perguntou segurando nas minhas mãos e olhando nos meus olhos.
- Eu sou uma ridícula, eu nem consegui me despedir das meninas, eu não devia ter largado elas na balada, agora elas foram embora e eu nem vi elas Harry, como eu pude fazer isso com elas ??- eu disse em meio a soluços.
- Calma, não era a sua intenção, e a culpa é toda minha, eu deveria ter pensado antes de te trazer pra cá. Me desculpa ??- ele disse ainda olhando nos meus olhos.
- Não é culpa sua, eu sabia muito bem o que eu estava fazendo.
- É, mas agora eu tenho que ir, porque os meninos estão me esperando.- ele disse fazendo biquinho.
- Ah não, fica aqui comigo ??
- Eu queria, mas não posso.- ele disse e se levantou me dando um selinho.
- Tah bom então, pode ir.- eu disse eu fiz uma cara de triste, que fez ele rir, eu não aguentei e ri junto, então ele foi embora e acabou esquecendo o celular em cima da mesa, então eu fui correndo pra devolver pra ele.


Gente desculpa não ter postado esses dias, é que eu tava meio sem tempo. Mas agr vou postar td dia.

5 comentários:

  1. Olha a fic ta boa , eu amo qualquer fanfic relacionada a eles , mais acho que vc ta rapida dms , eles mal se conheceram e ja tao namorando , se pegando , falando que ama .. acho que vc devia melhorar um pouquinho só nisso , pq ela ta mto rápida .. só isso .. do contrário ta mto boa ..

    ResponderExcluir
  2. Olha Desculpa mais essa fic ta ruim e confusa...
    -primeiro a bianca sumiu logo no começo
    -segundo o louis vau sumindo tbm e nao fica cm ninguém
    -essas meninas so dormem, podiam muito bem sairem pra conhecer Londres
    -elas foram na Starbucks assim q acordaram ai firam pra casa dormir...como assim?
    -No começo vc falou q elas passariam 1 semana em Londres porem ficaram apenas 5dias
    -nossa ate parece q as meninas deixariam a amiga em casa sozinha, ate pq ela iria acordar e ver as meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , tipo so o começo ta legal o resto uma bosta

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.