terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 1: A Carta


SeuNome POV 

É a penúltima semana de aulas antes das férias. Sabendo disso, todas estavam de bom húmor. Com “todas” quero dizer as minhas melhores amigas Bianca, Gabriela, Anna e Luana, porque eu não andava lá muito bem. Apesar de aquele ter sido o último ano naquela escola EU SIMPLISMENTE ODIAVA AQUELA ESCOLA e de sido ótima nos exames e de estar bem com todas as minhas amigas, sabia que aquele também tinha sido o últim
o ano que tinha passado com elas. Todas íamos sair daquela escola e ir para escolas diferentes. Íamos manter contacto, mas as coisas já não seriam as mesmas. Por isso, aquele verão tinha que ser inesquecível.
Às 7:00h da manhã, o despertador tocou. Eu vivia com os meus pais. Ultimamente a Bianca nos convenceu a participar de um concurso da MTV para conhecermos a banda One Direction, e por isso tinhamos que ver se alguma tinha recebido um e-mail dizendo se tinhamos ou nao ganhado. Na folha de inscrição para o concurso, onde pedia para colocar a casa para qual a carta seria enviada, decidimos colocar a casa de todas e depois os responsáveis escolheriam qualquer uma.
Então, cheguei na escola,
-SeuNome! SeuNome! – gritava a Luana correndo na minha direção. – SeuNome! Recebeu o e-mail??
-Não, não recebi. E vc, recebeu alguma coisa?? – perguntei.
-Não... - Suspirou a Luana, um pouco decepcionada por ninguém ter recebido o tão esperado e-mail. – Nem eu nem você recebemos nada, agora falta esperar a Bianca, a Gabriela e a Anna chegarem.
-Sim, acho que sim.. - disse eu, também um pouco decepcionada.
Mais tarde, a Bianca, a Gabriela e a Anna chegaram e disseram que também não tinham recebido nada.
O dia passou rápido, quando as aulas acabaram, me despedi das meninas e fui para casa e almocei. Meus pais estavam trabalhado, então fiquei sozinha e sem nada para fazer, como as povras já tinham acabado e não tinha tarefa de casa, liguei o computador e abri o meu e-mail, não havia NADA.
As horas passaram rápido e meus pais logo chegaram em casa. Baixei a música que estava ouvindo extremamente alta, e entrei no meu e-mail novamente, abri o e-mail e lá estava...


Gente eu sei que ficou meio pequeno, mais é só o começo, prometo que os próximos vão ser maiores ;)



33 comentários:

  1. Descobri hj seu blog! espero gostar...

    ResponderExcluir
  2. Ta muito ruim as falas.
    Voce deveria colocar o nome das pessoas primeiro,e depois as falas. :)

    Minha opiniao,não fique brava.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é o primeiro capítulo e eu já amei muito!! ashuashu, vou ler o segundo agora! aliás, você escreve divamente BEM!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. que esquisito minhas melhores amigas tbm se chamam Anna e Bianca e meu nome e Luana... Entao e tipo muuuuuito estranho... Hahaha Mas o que importa mesmo e que eu estou adorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa kkk mas isso é legal e que bom que esta gostando amor :)

      Excluir
  5. Omg meu nome eh anna e minha melhor amiga eh luana ai que maneiro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri Seu Blog Hj , :3 Primeiro Cap e Ja Amei *---* , Meu Nome Tbm é Anna :3 :v , Vc Escreve Perfeitamente.

      Excluir
  6. Bom descobri sua fic hoje espero gostar, awnnn uma das minhas melhores amigas chama Luana s2

    ResponderExcluir
  7. Adoreii essa fic, meu deus vc é uma boa escritora!

    ResponderExcluir
  8. Oi sou nova, to começando aqui hoje, e já estou adorando

    ResponderExcluir
  9. Oi sou nova, to começando aqui hoje, e já estou adorando

    ResponderExcluir
  10. Oi sou nova, to começando aqui hoje, e já estou adorando

    ResponderExcluir
  11. Oi sou nova, to começando aqui hoje, e já estou adorando

    ResponderExcluir
  12. Achei hoje o seu blog e vou ler suas fanfic's que aparentemente são muito boas, vou estar sempre comentando o que acho de cada capítulo :)

    ResponderExcluir
  13. Achei hoje seu blog ja to adorando
    e tipo meu nome é Gabriela ai ficoi duas Gabriela's kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Também descubri seu blog HOJE e espero gostar
    #gabi

    ResponderExcluir
  15. Acabei de descobrir o blog,e tow amando parabéns liamda! :) :)

    ResponderExcluir
  16. Luana! Luana! – gritava a Luana MDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são duas Luanas

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaah 2 Luanas :v
    By: Luana

    ResponderExcluir
  18. Eu queria escrever no blog... tem como ?
    -Juuh

    ResponderExcluir
  19. Adorei vc escreve mt queria saber se vc vai colocar mais pessoas famosas na fic se sim pf coloca a hayley williams??amei a historia ate agora:-):-):-)♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiiiii posso copiar para postar na minha pagina do face,as meninas vão ficar doidona para saber o resto!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei me deu um intuziasmo ameiiiiiii muito

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.